Cotidiano

RECUPERADOS

Carros furtados são recuperados pela PM em Douradina e Icaraíma

23/04/2021 09H23

Foto divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou dois carros furtados durante a tarde desta quinta-feira (22), na área rural de Douradina e Icaraíma. Os veículos foram levados para as delegacias da Polícia Civil de Icaraíma e de Umuarama. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar o primeiro a ser encontrado foi uma caminhonete Chevrolet S-10 preta, por volta das 16h30. O veículo estava escondido em meio a uma mata na estrada Palmeirinha, nas proximidades do balneário de Porto Camargo.

A denúncia que chegou até a PM era de que o veículo possivelmente estaria sendo usado para o transporte de drogas. Quando os militares encontraram a caminhonete perceberam que as placas não coincidiam com a numeração do chassi.

Foto divulgação Polícia Militar

Durante busca no carro encontraram no porta documentos um adesivo com uma numeração de placas ANZ 5171, que após consulta no sistema Intranet foi constatado que havia um alerta de furto registrado em Cambé, no norte do Estado e que a numeração do chassi coincidia com a mesma abordada. A caminhonete foi levada para a delegacia de Icaraíma.

Cerca de 30 minutos depois os policiais militares encontraram um Chevrolet Celta na Estrada Ivaí, na área rural de Douradina. Segundo a PM, uma ligação anônima informava sobre o carro que estaria escondido em um local de difícil acesso e sem placas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o carro e durante consulta no sistema intranet descobriram que havia alerta de roubo em São Paulo. O carro foi levado para a delegacia da Umuarama.