Policial

DE ALTO PIQUIRI

Carro de taxista é encontrado em Umuarama. Homem continua desaparecido

16/11/2019 01H13

Imagens Policia Militar de Umuarama

Umuarama – Um Chevrolet Cobalt cinza, pertencente ao taxista Osvaldo Borges, 67 anos, foi encontrado por volta das 15h30 desta sexta-feira (15) em uma chácara abandonada na Estrada Dias, em Umuarama, segundo a Polícia Militar.

DESAPARECIDO

Borges está desaparecido desde a noite de quinta-feira (14) quando saiu de casa para fazer uma corrida entre Alto Piquiri, onde reside, até Perobal, distante cerca de 24 km. Horas após, sem contato com o idoso, a família acionou a polícia.

FAREJADORA

Frida, uma cachorra farejadora da PM de Cianorte chegou em Umuarama no fim da tarde para auxiliar nas buscas, mas até o último informativo da Polícia Militar, às 22h20 o taxista não havia sido localizado. Frida encontrou algumas pegadas recentes somente “mas em determinado momento o cão perdeu o faro e não prosseguiu”, explicou em nota o Aspirante PM Hélio Carvalho.

SEM VESTÍGIOS

Segundo informações do Aspirante, no carro do taxista não foi encontrado nenhum vestígio do idoso. Os militares conseguiram identificar apenas um amassado no porta-malas, como se alguém tivesse tentado forçar pra abrir por fora, segundo o militar. Ainda segundo Hélio Carvalho, a casa onde o carro foi encontrado, estava abandonada e sem sinais de ter sido habitada recentemente.

SUSPEITOS

Segundo informações da polícia, o taxista teria sido contratado por dois moradores de Alto Piquiri que também não estão sendo encontrados.

ALTO PIQUIRI

Osvaldo Borges é taxista há 37 anos em Alto Piquiri e é muito conhecido na localidade. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190 ou Polícia Civil através do 197.