Região

Vamos votar

Cantora Maria Victória precisa de sua ajuda para chegar na final do The Voice Kids

18/09/2021 09H33

O próximo programa The Voice Kids começa às 14h e para votar em Maria Victória é só entrar no GShow

A cantora Maria Victória, de Alto Piquiri, está na semifinal do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo e precisa da sua ajuda. Nesta fase, que contará com apresentações ao vivo, além dos técnicos, o público também vai decidir quem continua no programa e a sua votação é muito importante para a cantora da nossa região chegar na final.

A cada apresentação Maria Victória encanta os jurados e espectadores, mas para garantir sua vaga na final do programa, a jovem precisa do apoio da população de toda região de Umuarama. Para isso as pessoas precisam ficar de olho no programa de domingo e votar em sua apresentação. “Eu quero pedir o apoio de todos os paranaenses para votar em mim neste domingo no The Voice Kids Brasil. Conto com os votos de todos e principalmente da nossa Alto Piquiri e região de Umuarama. Estou muito feliz e confiante”, disse a cantora de 12 anos.

Em vídeo, o governador do Paraná, Ratinho Juninho, também pediu apoio dos paranaenses para votarem em Maria Victória, que no último programa cantou a música “Se Deus me ouvisse” de Chitãozinho & Xororó.

O próximo programa dominical começa às 14h e a votação é gratuita e online. Para votar é fácil, basta realizar o login no site do Gshow. Caso o internauta ainda não tenha cadastro, o passo a passo para o preenchimento dos dados é simples.

Confira as informações divulgadas pelo Gshow:

  • Para participar, você precisa ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google;
  • O cadastro vale para o restante da temporada. E o melhor: não precisa esperar o dia do programa chegar!
  • Importante: se você já for cadastrado, o link vai te direcionar para a nossa página inicial no Gshow. Pronto! Você está pronto para votar!
  • Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo.

Três opções para se cadastrar:

  • Usar o seu login do Facebook. Para isso, basta clicar no ícone dessa rede social.
  • Aproveitar a sua conta do Google. Nesse caso, você também só precisa clicar no símbolo.
  • Se você não tiver conta nessas redes, é só preencher o formulário com seus dados (nome, e-mail e cidade).

Em todas essas opções, você precisará clicar no campo “Não sou um robô” e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se você já tiver cadastro, precisará apenas fazer essa última etapa. Não esqueça que você precisará confirmar o e-mail de cadastro enviado para o seu e-mail.