Variedades

Artistas e Novelas

Canal da Fama

04/09/2018 09H39

Valentina (Lilia Cabral)

Mulher misteriosa

Lília Cabral (foto) está de volta aos folhetins em “O Sétimo Guardião” interpretando Valentina Marsalla, uma empresária que guarda segredos de seu passado. Atuante no ramo da cosmética, o seu objetivo é casar o filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com a filha do poderoso Olavo Aragão Duarte, papel que será de Tony Ramos. No passado, Valentina foi abandonada no altar pelo “guardião” Edydio (Antonio Calloni).

 

Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) *** Local Caption *** Cap 1 – Cena 24 – Margot ( Irene Ravache ), Alain ( João Vicente ) e Cris ( Vitoria Strada )

Sintonia em cena

Quem convive nos bastidores das gravações da novela “Espelho da Vida” conta que é total a sintonia entre os atores Irene Ravache, Vitória Strada e João Vicente de Castro que interpretam Margot, Cris e Alain, respectivamente. No enredo, o destino dos três se entrelaça revelando segredos do passado que marcarão o futuro deles. O folhetim entra no ar dia 25 de setembro, substituindo “Orgulho e Paixão”.

Ajudar as pessoas

É isso que a youtuber Kéfera pretende com seu canal no Youtube. Ela vai se dividir entre seu trabalho na novela “Espelho da Vida” e como youtuber publicando conteúdos que ajudem as pessoas. Na novela que estreará em breve na tela da Globo, Kéfera interpretará Mariane.

Drama I

Segundo boateiros internacionais, Angelina Jolie está tendo problemas de saúde e psíquicos por causa da disputa judicial com o ex-marido, Brad Pitt. Eles brigam pela guarda dos seis filhos e isso tem desgastado a atriz que estaria pesando 35 quilos.

Drama II

Falando ainda de Brad Pitt, o ator está na mira de um advogado que pretende processar a fundação de Pitt que construiu casas para desabrigados do furacão Katrina e tais habitações estariam apresentando problemas estruturais.

Dupla felicidade

O chef Erick Jacquin e sua mulher, Rosângela Menezes, anunciaram que serão papais de um menino e de uma menina, que vai se chamar Elise; eles ainda não decidiram qual será o nome do menino.

Gravando

Titi Müller já está gravando a nova temporada do “Anota Aí”, seu programa de viagens que é exibido pelo canal pago Multishow. E que tenha sucesso!

Escalada

Priscila Fantin está confirmadíssima no elenco de “Verão 90 Graus”, folhetim que será mostrado na faixa global das nove da noite em 2019. Neste novo trabalho, Fantin deverá contracenar com Titina Medeiros.

Mais uma produção da Record

O autor Gustavo Reiz já trabalha em nova novela para a emissora. A produção está sendo chamada de “Gênesis”.

Resposta simples

Fátima Bernardes deu uma resposta de “categoria” a alguns internautas que afirmaram que a apresentadora “tinha coragem” de assumir o romance com Túlio Gadelha. Fátima disparou “pra namorar não é preciso coragem. Só amor”. E está dito.

Momento família

Simaria, da dupla com Simone, é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, no entanto dias atrás a cantora postou uma foto do marido Vicente, com o filhinho do casal, Pawel, que tem dois aninhos de vida. Os seguidores adoraram a novidade.

Estrela no México

Maísa Silva foi convidada pela Televisa, emissora de televisão do México, para participar da nova versão de “Rebeldes”. Ela merece o sucesso.

Despertando o ódio

Marcelo Serrado será um machista que despertará o ódio das mulheres, na novela “O Sétimo Guardião”. É esperar e conferir.

Projeto adiado

A Rede TV! adiou a produção do “Tricotando”. Ficou para depois que passar o período eleitoral.

Novelas – 04/09/2018

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Maria Alice marca um encontro com Rei e os amigos a apoiam. Brigitte e Getúlio tentam despistar Érico sobre seu relacionamento. Talíssia conversa com Dandara sobre seu namoro com Vinícius. Érico ironiza o encontro mal sucedido de Jade e Santiago. Maria Alice encontra Rei. Todos admiram a postura de Maria Alice. Amanda confessa a Kavaco que a viagem a Barreirinhas a deixou cansada. Santiago fica encantado com a voz de Talíssia. Érico e Jade se beijam. Bárbara convida Leandro para sair. Rei implora o perdão de Maria Alice.

 

ORGULHO E PAIXÃO – 18h20, na Globo

Elisabeta culpa Lady Margareth pela falsa morte de Darcy. Ema e Ernesto procuram Edmundo para pedir um empréstimo financeiro. Lady Margareth exige que Xavier dê fim à vida de Susana. Baltazar questiona Lady Margareth e Xavier sobre o atentado contra Elisabeta. Lady Margareth descobre que Darcy não morreu. Olegário diz a Charlotte que contará para Darcy sobre o relacionamento dos dois. Ernesto comunica a Ema que não vai morar na Fazenda Ouro Verde. Rômulo rompe com Josephine. Xavier oferece uma bebida com sonífero para Susana.

 

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Elmo ajuda Betina, e Samuca se preocupa com o estado da ex-noiva. Eliseu aconselha Paulina. Dom Sabino pede mais tempo a Coronela para pagar as diárias da pensão. Dom Sabino tenta arrumar um emprego na padaria.Elmo e Samuca tentam descobrir quem revelou o local do noivado a Pedro Parede. Marocas começa a trabalhar na Samvita. Dom Sabino matricula Nico e Kiki na escola de uma amiga de Amadeu. Helen sugere que Bento more em uma pensão. Betina não aceita que Marocas trabalhe na Samvita e tenta agredi-la. Betina destrói sua sala na Samvita.

 

SEGUNDO SOL – 21h25, na Globo

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Arlete e Verônica se estranham ao se encontrarem na padaria. Começa a reunião na O11O. João tenta ensinar Poliana a ficar mais afinada no canto. Éric vai escondido até a sala de dança e veste seus calçados de sapateado para dançar sem ser visto. João e Poliana veem o menino ensaiar. Éric pede para que os dois não contem nada para ninguém. Roger chega na diretoria, não deixa Ruth falar e ofende Guilherme. Nanci está decidida a emagrecer por achar que Waldisney está de olho em Nadine. Sophie toca piano com João. A professora de música diz que acredita que se conseguir falar com os pais dele conseguiria uma bolsa de estudos na escola.

Filmes – 04/09/2018

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem aviso prévio)

Força De Viver

(Hoovey) 15h00, na Globo, EUA. Direção de Sean McNamara. Com Patrick Warburton, Lauren Holly, Cody Linley, Alyson Stoner, Charles Robinson, Allie DeBerry, Brandon Smith. A vida do promissor jogador de basquete Eric “Hoovey” Elliott muda radicalmente quando, após desmaiar num treino, é levado às pressas para o hospital. Os médicos descobrem um tumor maligno e o submetem a uma longa cirurgia para removê-lo, o que deixa sequelas. A família se une com tenacidade e amor para dar o apoio que Hoovey necessita para aprender a andar de novo, a ler e a enxergar normalmente.

Deu A Louca Nos Bichos

(Furry Vengeance) 23h15, no SBT, EUA/2010, direção de Roger Kumble. Com : Brendan Fraser, Brookie Shields, Matt Prokop, Ken Jeong, Angela Kinsey, Toby Huss. O construtor Dan Sanders assume uma obra de casas ecologicamente sustentáveis numa floresta no meio do Oregon. Ele estava preparado para enfrentar as excentricidades do seu chefe oriental e a resistência de sua família, mas não contava com a revolta dos bichos, tentando proteger a natureza.

Abaixo o Amor

(Down With Love) 02h20, na Globo, EUA/Alemanha. Direção de Peyton Reed. Com Renee Zellweger, Ewan Mcgregor, Sarah Paulson, David Hyde Pierce, Rachel Dratch, Jack Plotnick. Uma escritora feminista, em plenos anos 60, escreve um best seller chamado “Abaixo o Amor”, no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O sucesso do livro faz com que um repórter mulherengo e sedutor decida se envolver com ela apenas para escrever um artigo e mostrar ao mundo que ela é uma fraude.

 

Por Artur Bentlin / GB Edições

canaldafama2@agenciagb.com.br