Região

REGIÃO DE IPORÃ

Caminhonete com produtos contrabandeados é interceptada na PR-323 

09/01/2023 11H14

Jornal Ilustrado - Caminhonete com produtos contrabandeados é interceptada na PR-323 

Uma caminhonete carregada com 60 garrafas térmicas contrabandeadas foi interceptada por policiais rodoviários estaduais (PREs) durante fiscalização na PR-323, entre Iporã e Cafezal do Sul, na manhã deste sábado (7). O veículo era ocupado por dois homens, sendo o motorista de 32 anos e o passageiro de 36 anos. Eles assinaram um termo administrativo e posteriormente foram liberados. Porém, os produtos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Receita Federal de Guaíra.  

Jornal Ilustrado - Caminhonete com produtos contrabandeados é interceptada na PR-323 

A APREENSÃO 

Conforme a PRE, os policiais realizavam patrulhamento pela rodovia, quando pararam uma caminhonete que trafegava sentido Francisco Alves a Iporã.  

No veículo havia dois homens moradores de Londrina (PR). Durante vistoria na caçamba da caminhonete os policiais encontraram 60 caixas de garrafas térmicas.  

Jornal Ilustrado - Caminhonete com produtos contrabandeados é interceptada na PR-323 

Aos policiais, o motorista do veículo disse que pegou a mercadoria, oriunda do Paraguai, em Guaíra pelo valor de R$ 5 mil. Disse ainda que levaria as garrafas para Londrina, onde seriam comercializadas.