Cotidiano

PR-489

Caminhoneiro morre após 20 dias internado em UTI

25/08/2018 00H13

Umuarama – O motorista Rodrigo Michael Cavalcante, 31 anos, morreu na madrugada do dia 23 após ficar 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. Ele era morador de Juranda, onde foi enterrado.

Cavalcante teve as duas pernas amputadas após o caminhão que conduzia ser perder e tombar na PR-489, entre Umuarama e Xambrê. Ele ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pelos Bombeiros. O veículo estava carregado com areia e por causa do acidente, a carga se espalhou no local. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos da via. Outros dois veículos também se envolveram no acidente. Os condutores não ficaram feridos.

ACIDENTE DOMÉSTICO

A aposentada Jandira de Lima Oliveira, 72 anos, morreu na noite de quinta-feira (22) após oito dias internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida. A moradora de Ivaté caiu um tombo na rua e fraturou o fêmur. Ela chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas foi transferida para Umuarama. O enterro ocorreu em Ivaté.