Cotidiano

GRAVÍSSIMO

Caminhões batem de frente e pegam fogo entre Mariluz e Goioerê. Motorista está desaparecido

31/07/2024 15H53

Um caminhão caçamba e uma carreta carregada com milho bateram de frente na PR-180, no trecho entre Goioerê e o entroncamento do trevo de Mariluz por volta das 12h40 desta quarta-feira (31). Com o choque os dois veículos pegaram fogo.

A rodovia está totalmente interditada neste momento. Equipes do Corpo de Bombeiros de Goioerê com apoio de um caminhão-pipa da Defesa Civil de Moreira Sales já conseguiram controlar as chamas e neste momento estão em buscas do motorista do caminhão caçamba.

Jornal Ilustrado - Caminhões batem de frente e pegam fogo entre Mariluz e Goioerê. Motorista está desaparecido
As chamas foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros (foto Goionews)

A primeira suspeita é que ele poderia ter ficado preso dentro da cabine do caminhão, mas quando os bombeiros conseguiram acessar o interior do veículo, encontraram apenas o aparelho celular.

As buscas ocorrem em meio a carga de milho da carreta. Já o condutor da carreta teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento.

Jornal Ilustrado - Caminhões batem de frente e pegam fogo entre Mariluz e Goioerê. Motorista está desaparecido
Neste momento ocorrem buscas pelo motorista de um dos caminhões (foto Goionews)

Segundo informações do site Goionews, o motorista desaparecido trabalha para uma empresa de Goioerê que puxa areia.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária está no local.

Em breve mais informações.