NESTA TARDE

Um acidente envolvendo um caminhão e outros três veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Presidente Castelo Branco, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Umuarama.
Segundo as informações, um caminhão Volkswagen saía da rotatória da praça e acessava a avenida quando a porta do veículo se abriu repentinamente.
Com isso, o motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e acabou atingindo três automóveis que estavam estacionados: um Chevrolet Vectra, uma Mitsubishi Pajero e um Ford Ka.
A colisão provocou danos consideráveis nos veículos envolvidos e chamou a atenção de quem passava pelo local no momento do acidente.
No caminhão estavam o condutor, um homem de 60 anos, além de dois passageiros, de 20 e 36 anos.
Apesar da força do impacto, ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos necessários no local.