Cotidiano

VIOLÊNCIA

Câmeras flagram execução de motociclista no centro de Icaraíma

19/06/2021 12H08

Um motociclista de 26 anos foi executado a tiros por volta das 17h50 desta sexta-feira (18), na avenida Licério Soares Santos, no centro de Icaraíma, segundo a Polícia Militar. A namorada da vítima, que estava de carona na motocicleta Honda Biz azul, não ficou ferida. Os atiradores fugiram em um Peugeot 208 azul, segundo a PM. Até o momento os criminosos não foram identificados.

O crime

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos criminosos, que está no banco traseiro, fica em meio corpo para fora da janela do carro e com uma arma longa nas mãos efetua ao menos cinco disparos contra a vítima, que já havia sido derrubada da motocicleta e estava deitada no chão.

A namorada consegue levantar e correr rapidamente antes dos disparos começarem. Os matadores fogem na sequência. Toda a ação ocorre em menos de 10 segundos.

A morte

Segundo a Polícia Militar, a namorada da, relatou que o casal seguia em uma motocicleta pela avenida Licério Soares quando um Peugeot 208 se aproximou e um dos ocupantes começou a disparar várias vezes contra o namorado, que morreu ainda no local.

As polícias Militar e Civil foram acionadas. O local foi isolado até a chegada dos peritos e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.