Cotidiano

MISTÉRIO EM GOIOERÊ

Buscas por casal desaparecido entra no quinto dia em Goioerê

08/08/2020 08H44

As buscas pelo casal de moradores de Goioerê desaparecido na segunda-feira (3) entra no quinto dia hoje, sábado (8), com aumento da área abrangida até o momento e com o auxílio de cães farejadores, inclusive um Golden Retriever da Polícia Militar de Cianorte que atuou nas buscas por desaparecidos no desastre de Brumadinho, em Minas Gerais, em 2019.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê, capitão Renato do Espírito Santos as equipes realizaram buscas na área rural de Quarto Centenário, cidade vizinha de Goieorê e Moreira Sales, mas sem sucesso. “Infelizmente sem êxito”, afirmou o comandante.

BEBÊ

O desaparecimento de Rubens Bigueti Júnior, 29 anos e Kawane Cleve, 23 anos, foi percebido após o filho de quatro meses ser encontrados abandonado em uma calçada no bairro Jardim Curitiba, em Goioerê, na noite do dia 03.

Na manhã de terça-feira (4) a angústia da família aumentou após o carro da família, um Honda Civic foi encontrado carbonizado na estrada Jamaica, na zona rural de Moreira Sales, município a 22 km de distância de Goioerê. De imediato equipes da PM, Corpo de Bombeiros, familiares e amigos começaram as buscas pelo casal.

INCENDIADO

O veículo passou por perícia e não foram localizados vestígios de tiros e nem de restos humanos, o que reforça as esperanças de que o casal seja encontrado com vida. Os aparelhos celulares do casal estão inoperantes desde segunda-feira, segundo a polícia e o último contato com familiares teria ocorrido na tarde do mesmo dia.

DESAPARECIMENTO

O caso é tratado como desaparecimento pela Polícia Civil e o delegado encarregado do caso, Hélio Nunes confirmou ao Ilustrado na quinta-feira (6) que já se tem suspeitos e que a prioridade é encontrar o casal. O delegado ainda afirmou que as investigações apontam que o desaparecimento foi motivado por vingança.

GRAVIDEZ

Uma das irmãs de Rubens, Alexandra Bigueti, chegou a postar que a cunhada estaria grávida e que Rubens ajuda a cuidar do pai acamado de 74 anos.

Em um post, Alexandra diz: “Além de mãe de um bebê de quatro meses, minha cunhada estava grávida. Por favor, quem souber qualquer coisa que possa nos ajudar, digam. Denunciem anonimamente, nos ajudem a tranquilizar a alma da mãe da Kawany e também da minha mãe, meu irmão era o caçula da minha mãe. Nosso bagunceiro, ajudem a trazê-los de volta”.