Cotidiano

ATUALIZAÇÃO

Boletim médico aponta melhora de menino esfaqueado em Umuarama

27/04/2021 15H38

Boletim médico divulgado agora a pouco pela equipe médica da UTI pediátrica do Hospital Norospar aponta que o menino de 8 anos esfaqueado na tarde de segunda-feira (26) apresenta melhora no quadro de saúde.

O documento aponta que o “paciente está estável, respirando em ar ambiente, sem uso de droga vasoativa. Em processo de recuperação clínica. Segue com o tratamento de suporte clínico e acompanhado de toda a equipe da UTI pediátrica, cirurgião pediátrico, fisioterapeutas e demais especialistas”.A nota é assinada pelo médico intensivista e pediatra Kelson Rudy Ferrarini.

O garoto foi esfaqueado diversas vezes por um primo de 25 anos supostamente durante um surto psicótico por volta das 15h25 desta segunda-feira na casa do autor, na rua Santa Eliza, no Jardim Shangrila, em Umuarama, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM a agressão só parou quando outra criança que estava na casa bateu com um martelo na cabeça do agressor, que fugiu do local antes da chegada a polícia. O homem se escondeu me uma mata em bairro próximo e não foi localizado até o momento. Equipes da RPA ,ROTAM, CANIL e serviço administrativo do 25°BPM para um cerco e buscas na região, porém até as 20h00 não foi possível localizá-lo.