Arquivo

‘Boia’ alerta sobre R$ 30 mil em cheques falsificados de Prefeitura de Tuneiras

23/08/2018 00H00

Tuneiras do Oeste – O prefeito de Tuneiras do Oeste, Taketoshi Sakurada, o popular ‘Boia’, denuncia (22) que há cheques falsificados em nome da Prefeitura de Tuneiras do Oeste circulando. Somente ontem foram apreendidas 30 folhas de R$ 1 mil cada, que foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, que passa a investigar o caso.
Segundo o prefeito, tentaram repassar os cheques em uma lotérica da cidade. O funcionário da casa desconfiou e levou as folhas até a agência local do Banco do Brasil, onde foi confirmado que os cheques eram falsos. “O CNPJ é diferente, bem como a minha assinatura. Sem contar que tem carimbos com nomes falsos de tesoureiros e do secretário da Fazenda”, explicou Sakurada.
De acordo com o prefeito, um desconhecido pediu para um taxista de Tuneiras ir até a lotérica da cidade pagar alguns boletos com os 30 cheques e voltar para levá-lo a Cianorte. Quando os cheques falsos foram descobertos, o taxista voltou ao ponto combinado de encontroe não encontrou mais o golpista. “Isso serve de alerta para as pessoas e também para outras prefeituras da região para ficarem atentas”, salientou o prefeito.