DIA DAS

O barbeiro Diego Godoy está à frente da organização de uma grande ação solidária que promete levar alegria e cuidado a dezenas de crianças em Umuarama. O evento será realizado no próximo domingo, dia 12 de outubro, a partir das 13h, na Praça Miguel Rossafa, e contará com a participação de mais de 40 barbeiros locais, representando diversas barbearias da cidade.
A iniciativa, totalmente gratuita, foi idealizada com o objetivo de proporcionar um Dia das Crianças inesquecível, unindo profissionais e parceiros em um gesto de solidariedade e amor ao próximo. Durante a ação, serão oferecidos cortes de cabelo, pintura artística, entrega de doces, além de alimentação, sucos e refrigerantes para todos os participantes.
A ação também contará com o apoio da NetSet Telecom e dos Sorvetes Guri, que irão distribuir sorvetes para as crianças, tornando o momento ainda mais especial.
De acordo com o organizador Diego Godoy, o intuito é levar alegria e cuidado às crianças da cidade, especialmente àquelas que, muitas vezes, não têm acesso a esse tipo de evento.
“Queremos fazer algo diferente, um dia leve e feliz para as crianças. Cada barbeiro está doando seu tempo e talento para ver o sorriso no rosto delas”, destacou Diego.