Cidade Gaúcha – A avó de uma criança de dois anos que engoliu uma pedra de crack no fim do ano passado, foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada na manhã de ontem (17) pelas polícias Civil e Militar em Cidade Gaúcha, a 60 km de Umuarama.
Outras três pessoas também foram presas em flagrante. A princípio todos estão sendo acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão recolhidos na cadeia da cidade. Segundo a polícia, na casa da mulher foi encontrada maconha. A mulher nega qualquer envolvimento com o tráfico.
Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, um aparelho de televisão, um computador e câmeras. Segundo a polícia, as câmeras eram usadas em um dos pontos de tráfico para monitorar a aproximação da polícia.
ACIDENTE
Na noite de 11 de dezembro de 2017 a criança de apenas dois anos encontrou uma pedra de crack dentro de casa e engoliu. Quando começou a passar mal, a criança foi levada para o hospital local e de imediato transferida inconsciente pelo Samu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. A criança até hoje não se recuperou.