MORTE NO D. PEDRO
O autor do homicídio de sábado (21) a noite se apresentou nesta segunda-feira (23) na delegacia da Polícia Civil de Umuarama acompanhado de seu advogado. Aos policiais o homem, W.H.S. contou que matou a vítima Carlos Roberto Correa de Oliveira, de 41 anos, para vingar sua mãe, que era companheira de Oliveira.
“Ele contou que matou a vítima porque esta bateu em sua mãe, quebrando o braço da mulher”, afirmou o delegado-chefe da 7ª SDP, Osnildo Carneiro Lemes. Após prestar depoimento o homem foi liberado. Ele deve responder ao crime em liberdade.
O assassinato ocorreu às 20h15 de sábado (21), na rua Nossa Senhora das Graças, no Parque D. Pedro II, em Umuarama, segundo a Polícia Militar.
Segundo a PM, testemunhas relataram que o matador passou de motocicleta e efetuou os disparos, fugindo em seguida. A vítima estava em frente a um terreno baldio localizado próximo a sua residência.
Quando os policiais chegaram a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares.
De acordo com a Polícia Civil a vítima era usuária de entorpecentes.