Aragão Filho

Aragao Filho

25/04/2019 07H07

No Palácio Iguaçu

O diretor do Ilustrado e da Ilustrada FM, jornalista Ilídio Coelho Sobrinho, esteve nesta semana em visita a vários órgãos do Governo Estadual, em Curitiba, entre eles na Secretaria de Comunicação Social. Esteve acompanhado da diretora do jornal Diário de Paranavaí, Tânia Bogoni, do filho do apresentador de TV Ratinho, Gabriel Massa (irmão do governador) e também do assessor especial da Governadoria, José Aparecido Alves, o popular Jotape.

Ele disse:

Agora, o que é triste ver é o fato de que o Supremo, mesmo já conhecendo o sistema, e lembrar que a decisão foi 3 a 1, os três mesmo de sempre do STF que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre os habeas corpus, que estão sempre formando uma panelinha, assim mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

De Deltan Dallagnoll, na declaração que lhe valeu um processo administrativo disciplinar.

Papo rápido

– Renan Calheiros pede Lula livre…

– E o Brasil, a moral e os bons costumes pedem Renan preso…

Emendas

Cada deputado federal que votar pela aprovação da reforma da Previdência no plenário terá direito a R$ 40 milhões em emendas orçamentárias.

Comece a fazer as contas sobre a montanha de dinheiro que Umuarama perdeu, e vai continuar perdendo, ao não eleger deputado federal local alinhado ao governo, como ocorreu com o Dr. Osmar Serraglio.

Em tempo: Zeca Dirceu vota contra a reforma.

Filho do peixe

Romarinho, filho do ex-atacante Romário, não vingou no time do Figueirense, mas não desistiu do futebol.

É o novo reforço do Maringá Futebol Clube para a disputa da Série D do Brasileirão.

O filho do ‘Peixe’ não parece peixinho…

Metafísica

Afinal, a reforma da Previdência é questão matemática ou ideológica?

Banqueiro ri

Pesquisa revela que 1 em cada 4 usuários de cartão de crédito entrou no rotativo.

Os dados são de fevereiro, quando juros médios foram de 286,9%.

Banqueiro ri que não se agüenta, mas, no fundo, quer mais gente encalacrada no rotativo, pois a arrecadação cresce.

Justa justiça

Luiz Estevão, um dos homens mais rico de Brasília foi preso em 2016 para cumprir pena de 26 anos pelos crimes de corrupção, peculato e estelionato.

Já saiu do regime fechado para o semi-aberto e trabalha em uma imobiliária.

Lula teve seu caso revisado várias vezes em todas as instâncias e só a pressão popular o mantém preso, pois se dependesse apenas das cortes…

Penso imediatamente naquele preso pobre, sem advogado, que furtou dois pacotes de bolachas no supermercado e que continua trancafiado sem condenação.

Virou bagunça

Gilmar Mendes disse que a Lava Jato virou partido político.

Já a corte onde Gilmar tem assento ninguém pode dizer o que virou porque corre o risco de pegar cadeia.

Pensar pode.

Metafísico

E se a água que bebemos fosse vendida para matar praga na lavoura, não seria mais rentável?

Delegado Fernando atende demandas da região

O deputado estadual Delegado Fernando recepcionou nesta semana várias lideranças do interior em seu gabinete na Assembleia Legislativa e continua ouvindo e atendendo as demandas a ele encaminhadas por Umuarama e região.

Em destaque a visita do prefeito de Pérola, Darlan Scalco, agora presidente da AMP, do representante do deputado em Pérola, Rafael Jacomeli e outras lideranças.

O Delegado Fernando, acompanhado do seu chefe de gabinete, Carlos Renato, também acompanhou o prefeito de Ivaté, Univaldo Campaner, em visita na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano, onde foram recepcionados pelo secretário, João Carlos Ortega, para tratar dos projetos de Ivaté em tramitação e a serem encaminhados para o Governo do Estado.

Em destaque na coluna de hoje o casamento de Anderson e Silvia, realizado com sucesso no último sábado em Umuarama. Os convidados foram recepcionados no salão social do Rotary Club e a festa foi ainda mais completa com o cardápio especial do Buffet Matias à base da leitoa recheada e outros pratos deliciosos. O registro fotográfico é de Ricardo Pepelascov. Contatos com o Buffet Matias: fone – 3639 9796 ou WhatsApp 98446 6461.