Aragão Filho

18/12/2018

Aragão Filho

17/12/2018 19H04

Contagem
Hoje faz 11 dias que o deputado estadual do Rio de Janeiro e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) espera uma explicação de seu ex-assessor Fabrício Queiroz sobre ter movimentado mais de R$ 1,2 milhão em sua conta sem ter renda compatível.
Como se sabe, Fabrício Queiroz sumiu e não avisou para onde foi…

Metafísico
Alguém sabe dizer por que o vereador escolhido pelo eleitor com a maior votação da história de Umuarama não pode ser presidente da Câmara?

Ética
Se fosse um livro teria o título ‘A Ética de Renan’, mas não é.
Renan Calheiros (MDB-AL) quer voltar a presidir o Senado e para isso prometeu entregar ao PT, em troca dos seis votos da bancada petista, a presidência do Conselho de Ética, um dos órgãos mais importantes da Casa.
Eu queria saber como a palavra ética foi parar entre Renan e o PT…

Separação
Nos bastidores da aclamação de João Arruda presidente do MDB do Paraná os emedebistas velhos e novos de guerra se afinavam num tema: Afastamento do PT.
o jornalista Celso Nascimento contou que para estes emedebistas, as ligações com o lulopetismo levou o MDB ao pior desempenho da sua história.
O Partido só elegeu três deputados estaduais, dois deputados federais e, ao longo dos anos, perdeu inúmeras prefeituras.
Em Curitiba, há muitos anos o partido tem dificuldade para eleger até vereador.
João Arruda promete revitalizar o MDB e prepará-lo para as eleições municipais.

Globo X Facebook
Para o torcedor a notícia sobre o Facebook ter montado departamento de esportes no Brasil e mostrar disposição de entrar na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro é boa para os clubes, muito bom para anunciantes, mas péssima para a rede Globo.
Tirar o Esporte Interativo da concorrência é uma coisa, outra coisa bem diferente é tirar o Facebook da disputa.

Maldade da rede
Prenderam Lula.
Prenderam João de Deus.
Está complicado viver neste país; já são dois santos presos em menos de um ano…

Do Sensacionalista
– Cesare Battisti pode estar disfarçado de Aécio Neves para não ser preso.

Tem propina
Jacob Barata Filho, o “rei do ônibus” do Rio de Janeiro, revelou ao juiz federal Marcelo Bretas que pagou R$ 145 milhões em propinas ao ex-governador Sergio Cabral em seis anos.
Isso abriu os olhos de muita gente cujas cidades são mal servidas de transporte público e a única medida que os gestores públicos adotam é autorizar seguidos aumentos nas tarifas.
Pode ser muita coisa, mas também pode ser nada…

Escrito apenas ontem…
Os ricos inventaram a classe média para manter os miseráveis afastados.
– Fausto Wolff.

Ele disse:
“Acabou aquela história de escrever palavrão nas paredes dos mictórios públicos. Blogueia-se, ao invés.”
De Ivan Lessa.

Na confraternização do Cisa

Sábado passado foi dia de confraternização de fim de ano da equipe do Consórcio Intermunicipal de Saúde, o Cisa. Na foto, o presidente do consórcio e prefeito de Alto Piquiri, Luiz Carlos Cardoso, o coordenador do Cisa, Nilson Manduca, o diretor do Ilustrado, Ilídio Coelho Sobrinho e a dupla que animou o evento Ruy Lopes e Renan na chácara do Zé Leo.

Enlace matrimonial

Ainda repercutindo na agenda social da cidade o casamento de Carlos Henrique e Emanoely, ocorrido no último dia 8 em cerimônia religiosa na Catedral de Umuarama e recepção aos convidados no salão social do Rotary Club, a Casa da Amizade. E a assessoria de todo o cerimonial ficou a cargo da equipe de Ghiuliane Lopes.