25/05/2021
Dezenas de tenistas participaram sábado à tarde do Torneio de Tênis (duplas), no Harmonia Clube de Campo, em homenagem ao atleta Sérgio Luiz Pinheiro que era um frequentador do clube e do Tênis, mas que infelizmente perdeu a luta contra a covid e faleceu há poucas semanas. Mas suas lembranças ficaram e os familiares e amigos participaram do evento em homenagem a ele.
Em quadra, os amigos pegaram firme e na classe A os vencedores foram Mayke/Fernando seguidos por Bellio e Marcio Pires, na Classe B venceram Marco e Gaúcho gremista seguidos por Pedro e Tatu e na Classi C em primeiro Ricardo e Biaquinha seguidos por Gerevini e Ana Alvarenga.
A família do homenageado participou da premiação.
Nas fotos, atletas premiados na competição.
Fotos do dia
tenis.jpog
Sérgio Luiz Pinheiro que a covid 19 levou foi homenageado no HCC
Mundo Novo, cidade onde começa o Pantanal e é governada pelo prefeito mais pop do Brasil, Valdomiro Sobrinho, tem um artista incrível, entre tantos que fazem arte de alta qualidade nesta cidade sul-mato-grossense.
É Ademar Silveira Podekre, artista plástico surpreendente pela criatividade pelo volume da obra.
Não cessa de produzir coisas lindas, como o seu recente “Cavalo de Pau”, instalado na Avenida Brasil esquina com a Avenida JK, em Mundo Novo.
O trabalho foi feito com galhos de Aroeira, resultado das podas feitas pela Secretaria de Meio Ambiente do município.
Isso é que é reciclagem!
Rapidez
Menos de meia hora após participar de manifestação de apoio ao governo no Rio de Janeiro, as manchetes eram:
– “Pazuello em ato bolsonarista causa mal-estar no comando do Exército”.
Nada como repórteres super eficientes que em poucos minutos conseguem reunir todo o comando do Exercito, comandantes que vivem há milhares de quilômetros uns dos outros, e conseguem extrair uma posição crítica dos generais, colegas de Pazuello…
Ou então são bons adivinhos…
Piada do dia
– “Não estamos numa brincadeira”, diz líder do MBL sobre candidatura de Danilo Gentili.
Essa é a piada…
Que é isso, companheiro?
O deputado estadual Homero Marchese (Pros), de Maringá, defendeu da tribuna da Assembléia Legislativa a cobrança de pedágio das motocicletas.
Grupos de motociclistas se organizam no WhatsApp proposto um buzinaço em frente a residência do parlamentar em Curitiba.
Em Maringá, onde ele de fato reside, também poderá haver protestos.
Ele disse:
“Político é para ser cobrado, não para ser endeusado. Não temos nada que endeusar presidente da República, governador, prefeito ou vereador”.
De Same Saab, prefeito de Iretama, numa fala sobre o óbvio, aparentemente esquecido.
Não vai ter
O Tribunal Superior Eleitoral já avisou que na eleição do ano que vem não vai ter voto impresso, mesmo se aprovado pelo Congresso.
Bolsonaro ameaçou que, se o Congresso aprovar, ninguém vai contestar o voto impresso.
E agora José?
Olha o jipe…
Escrito apenas ontem…
Para libertar-nos das expectativas dos outros, devolver-nos a nós mesmos – aí está o grande e singular poder do respeito próprio.
– Joan Didion.
Caixa Agro
A Caixa Econômica confirmou a abertura de mais 130 agências em todo o País, das quais 51 serão especializadas em agronegócio.
Serão 14 no Sul, sendo sete no Paraná.
O plano de expansão é ainda para este ano.
Umuarama não terá uma agência Caixa Agro.
A gente nem queria mesmo…
Região Metropolitana
Enquanto uns refutam, outros querem receber benefícios concedidos às cidades organizadas em torno de uma região metropolitana.
Uraí, cidade do norte do Paraná, quer se integrar de vez a Região Metropolitana de Londrina, pois já é da região e quer fazer valer a lei para receber o bônus.
Lambada do Sader
“Se um macaco acumulasse mais bananas do que pudesse comer, enquanto a maioria dos outros macacos morresse de fome, os cientistas estudariam aquele macaco para descobrir o que diabos estaria acontecendo com ele. Quando os humanos fazem isso, nós os colocamos na capa da Forbes.”
– Emir Sader.
Papo rápido
– O Campeonato Paranaense de Futebol está na fase decisiva…
– Eu nem sabia que tinha começado…