Aragão Filho

28/04/2021

Aragão Filho

27/04/2021 21H22

Cantor Big Dantas visita a Ilustrada FM

O cantor baiano Big Dantas está percorrendo a região divulgando o seu trabalho e visitou ontem a rádio Ilustrada FM, em Umuarama.

Big Dantas é da Bahia nascido na cidade de Uauá, com 12 anos de carreira já ganhou disco de ouro 480.000 CDs vendidos pela gravadora Nany CDs de São Paulo e Som Tropical, já se apresentou em todas as grandes casas de show de São Paulo e interior, no nordeste já esteve em rede nacional, SBT, Record, Band, RedeTV, Globo TV e diário de Fortaleza. Hoje o CD novo 2021 já está com mais de 3 milhões de acessos nas redes sociais no canal do YouTube e a música A Fila Andou composição do Big Dantas já está tocando em quase todo o território nacional e nas rádios de todo país, Big Dantas é um compositor tem mais de 400 músicas de composição própria, “agradeço primeiramente a Deus por tudo isso e o povo brasileiro que vem nos apoiando” hoje sua música é tocada na Espanha, França, Portugal, Estados Unidos, Argentina e Paraguai.

ANIVERSÁRIO

Nesta quarta-feira (28), o garotão Miguel Santos Pinheiro completa 8 anos e recebe os parabéns especiais dos pais Alani Reis e Rafael Pinheiro.

Empatia

Dona Wanda Terra, uma senhora de 76 anos, perdeu o filho Alexandre Terra para o Covid-19 e ameniza a saudade dele com um restinho de perfume Anette, d’O Boticário, que já não é mais fabricado.

O perfume está no fim e dona Wanda se entristeceu.

Ao saber da história, o próprio fundador da marca, Miguel Krigsner, enviou uma carta escrita à mão para dona Wanda e disse que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas exclusivamente para ela.

Miguel ainda revelou que o perfume Anette foi criado em comemoração ao nascimento da filha, que se chama Anette.

Palmas para O Boticário, cuja empatia neste caso, por certo, inspirará seguidores.

Papo rápido

– Milhões de brasileiros desempregados estão vivendo a margem da sociedade…

– E da margem da sociedade para a margem da lei é um pulinho…

Ele disse:

O nosso pedido é que as aulas presenciais retornem. Com as restrições de distanciamento, de proteção, máscara, álcool gel como todas as profissões. Toda a sociedade brasileira está indo cumprir a sua função, exercer o seu trabalho e ajudar na recuperação econômica do país”.

De Ricardo Barros, lembrando que o Brasil é o segundo lugar entre os países há mais tempo sem aulas presenciais.

Escrito apenas ontem…

Aqueles que não se lembram do passado estão condenados a desempenhar importante papel na normalização de nossas instituições políticas.

– Ivan Lessa.

Igreja fechada

A Paraná Pesquisas perguntou:

– “Você concorda ou discorda que as igrejas devem ficar fechadas para ajudar a conter a Covid 19?”

O resultado ficou dividido; um pouco mais da metade apóia, um pouco menos da metade discorda.

Traduzindo; quem vai sempre à igreja é contra o fechamento. Quem não vai é a favor de fechar.

Muito difícil

O Ministério da Saúde admitiu que está encontrando dificuldades para fornecer a segunda dose da vacina contra o coronavirus.

Já a primeira dose, tá difícil também…

E já que perguntar não ofende…

Responda rápido; a CPI é da Covid-19 ou da eleição presidencial em 2022?

MP no Rádio

O Programa MP no Rádio, do Ministério Público do Paraná, trata nesta edição da violência doméstica contra crianças e adolescentes, a partir do seguinte aspecto: a responsabilidade de terceiros em denunciar esses casos.

Afinal, uma pessoa que sabe que uma criança está sendo vítima de agressões em casa é obrigada a denunciar?

Quando não faz isso, pode ser considerada cúmplice?

A entrevistada é a promotora de Justiça Tarcila Santos Teixeira, que atua na Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescente e Idosos de Curitiba, do Ministério Público do Paraná.

Despedida para morrer

É chegado o tempo, senhores. Se arrependam, porque a vida passa num piscar de olhos. Estou indo sem rancor, sem raiva, estou indo muito bem, muito sereno, muito tranquilo. Peço a Deus que o sofrimento seja o mínimo possível”.

Do sargento Webert Primo Mendes, de 47 anos, em áudio se despedindo da filha horas antes de morrer vítima de Covid-19 em um hospital de Brasília.

Sem protesto

Trabalhadores da Caixa Econômica Federal fazem paralisação em protesto contra o governo federal.

Reclamam que correm riscos trabalhando durante a pandemia por falta de disponibilização de equipamentos de segurança.

Mas, na área da base do Sindicato dos Bancários de Umuarama não teve fechamento de agências.

Democraticamente, participantes de assembleia que deliberou sobre a paralisação decidiram não aderir.

Mas, apoiam os colegas que protestam…

Batendo pesado

O colunista Zé Beto captou, e publicou, que o sarrafo que o secretário Márcio Nunes vem recebendo da RPC tem a ver com o trajeto da polêmica linha de transmissão que passa pela Escarpa Devoniana, na região de Ponta Grossa.

As torres e os fios de alta tensão também passam por terras de uma família que é sócia da emissora que retransmite a Globo no Paraná.

A empresa Engie é quem está implantando o ‘linhão’ e Márcio Nunes deu aval para liberar a obra, que foi parar na justiça porque poderia “afetar o meio ambiente”. Aí o pau começou a cantar no lombo do secretário.

Está cada vez mais difícil separar o que está por trás da notícia; se é jornalismo, interesse próprio, ideologia…

Tá difícil.

Estava certo

Ao deixar de lado a parceria com os russos na produção da vacina Sputnik, o governador Ratinho Junior devia saber de coisas que não sabemos, ou desconfiou de coisas que sequer desconfiamos.

Depois que a Anvisa negou por unanimidade autorização para importar o imunizante, os críticos do fim da parceria silenciaram.