Aragão Filho

20/03/2021

Aragão Filho

20/03/2021 06H07

ANIVERSÁRIO EM CRUZEIRO

DO OESTE

Ontem foi comemorado o aniversário do ex vereador e chefe de gabinete da prefeita Helena Bertoco, de Cruzeiro do Oeste, José Carlos Gigante André. Na foto, o Zé Carlos, prefeita Helena, presidente da Câmara Rosyanne e a secretária de Finanças do município, Rozana.

O mês da felicidade para o vovô Elias

Todos os anos, no mês de março, o coração do vovô Elias Alves da Silva se enche de alegria e gratidão a Deus, pois é o mês em que ele completa mais um ano de vida e, é também, o mês em que o Senhor Nosso Deus reservou aos seus queridos netos Amábile, Eduardo e Giovana a possibilidade de virem ao mundo para alegrar ainda mais a família e juntos festejarem seus aniversários. Juntos com os primos, na foto, está também a Emanuele, que completará mais um aninho em julho, mas que está sempre do lado do vovô em todos os momentos.

Parabéns Dra. Larissa

Parabéns chegando neste domingo em grande estilo para a advogada Dra. Larissa Alexandrino Broch que estará comemorando aniversário em família. Ela já recebe os parabéns dos familiares e amigos. Felicidades!

Aniversário

Essa semana marcou também o aniversário do prefeito de São Jorge do Patrocínio, José Carlos Baraldi. Ele foi homenageado pelos familiares, servidores municipais e a grande legião de amigos. Parabéns!

Indústria

A Guarda Municipal de Umuarama apreendeu moto com quase R$ 15 mil em débitos, entre os quais o registro de 60 avanços de semáforo no farol vermelho.

E há quem fale em indústria da multa.

Pois é, só porque o rapaz ‘furou’ o semáforo 60 vezes…

Escrito apenas ontem…

Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!

– Fernando H. Queiroz.

Do Castelo

O Brasil só não é uma casa de loucos porque grande parte da população não tem casa.

– Carlos Castelo.

Metafísico

Será que já não é hora, como grita a turma nas redes, de requerer o exílio emergencial?

Assume

Élio Rusch (DEM) vai assumir no próximo dia 26 a cadeira da deputada estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Ele é suplente da deputada Maria Victória (PP), que vai entrar de licença maternidade.

A região Oeste perdeu muitos investimentos com a não eleição de Rush, que sempre conseguiu articular a liberação de vultosas somas para os municípios daquela região.

Ele disse:

Como médico e em relação a está pandemia sou obrigado a lembrar conceitos básicos obrigatórios aos médicos e ao sistema de saúde.

A palavra final e do paciente. O médico e o sistema tem o dever de informar ao paciente as opções de tratamento e o médico tem de aceitar a escolha. Porque os médicos não estão esclarecendo a população sobre a possibilidade de tratamento. Não tem como negar fatos. Tem inúmeros trabalhos e depoimentos sobre a eficiência do tratamento. Não consigo entender essa negação dos médicos e do sistema.”

De Tony Bartoli, médico.

Caladão

A rede de WhatsApp caiu no Brasil e também em Madri, na Espanha e outras paradas.

Pouco depois das 15h a rede voltou ao ar.

Teorias da conspiração inundaram o écran…

Papo rápido

– Bolsonaro ganha na Justiça direito a comemorar revolução militar de 31 de Março…

– E o STF usa Lei de Segurança Nacional, do tempo dos governos militares, para prender deputado que pediu a volta dos militares, é isso?

Trilha sonora

A coluna de hoje foi escrita ao som de Charles Aznavour, com direito a repeteco de “She”, “Hier Encore”, “La Bohème”, “Que C’est Triste Venise”…

De passagem, teve também Edith Piaf com seus mais lindos clássicos, como “Non, je ne regrette rien”, “La vie en rose”, “Hymne A L’Amour…”

Encontro

Circula nas redes vídeo de um pastor convocando as pessoas para uma manifestação neste domingo no centro de Londrina.

Ele convida:

– “Venha todos para um encontro com Deus”.

Sei não, acho que não vai aparecer muito interessado não…

Como diz o populacho, todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer…

Do Tusquinha

Eles não acreditam. É inacreditável!

Policromático

É nestes tempos que se vê que o mundo é, de fato, um imenso palco. Pena que o elenco não seja grandes coisas…