Colunistas

17/07/2019

Aragão Filho

18/07/2019 07H42

Unipar em Brasília

O Reitor da Universidade Paranaense, Carlos Eduardo Garcia, e a diretora de Pesquisa, professora Evellyn Wietzikoski, foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na quinta-feira, 11. Durante a audiência na Capital do País, eles discutiram projetos que a Unipar pretende desenvolver em conjunto com o Governo Federal. Mandetta foi bastante receptivo e demonstrou ter gostado do que foi exposto pelos líderes da Unipar. Também participaram da recepção Daniel Amado, coordenador nacional das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde do MS, e Márcia Leal, assessora da Secretaria de Atenção Primária à Saúde.

Reitor da Unipar Carlos Eduardo Garcia com o ministro Luiz Henrique

Daniel Amado, Márcia Leal, professora Evellyn e o Reitor com o Ministro.

-x-x-x-x-x-x-x

Em noite de gala, Cafezal do Sul elege Miss 2019

Cafezal do Sul – Foi realizado mais um grandioso evento na cidade de Cafezal do Sul por ocasião das comemorações dos 29 anos do município. No sábado ocorreu a eleição da Miss Cafezal do Sul 2019 em noite comandada pelo cerimonialista Márcio Talles e animada pelo DJ e saxofonista Marquinhos Dutra.
A miss Cafezal 2018 Joice Girotto teve a responsabilidade de passar a faixa para a miss 2019. Após a coroação, foi realizada a apresentação da coreografia das candidatas, um show de apresentação preparado pelo coreógrafo Júlio Althaus, em seguida foi passado o making of dos dias que antecederam o evento feito pela Sublime Publicidade.
O momento tão esperado de desfile teve início com vestidos tubinhos, seguido pelo desfile com trajes de gala. Os jurados convidados, sendo eles Ivandro Almeida Maquiador e cabeleireiro, Cidinho Fonseca empresário e cabeleireiro, Júlio Althaus Coreógrafo, Aline Priscila esteticista e produtora de beleza, Denize Oliveira coach e diretora de vendas Makie, Denise Pereira da Silva empresária e profissional em beleza e Fábio Carrera empresário e produtor de beleza, votaram e decidiram como princesa, a candidata Natália Rodrigues, e como miss Cafezal do Sul 2019 a candidata Thaís Oliveira, a candidata também ganhou por voto popular como miss simpatia e miss popularidade, emplacando assim três títulos.
Os prêmios foram entregues pelo prefeito Juninho e primeira-dama Rafaela, vice-prefeito Minoru e secretária de assistência social Maria Diniz, presidente da Provopar Telma Santos, presidente da Câmara de vereadores Eliton Alex e Miss Cafezal 2018 Joice. Após o desfile foi servido um delicioso jantar.
As candidatas no evento utilizaram calçados da Loja Pedemais de Umuarama, vestidos do Atelier Daniele Sauim de Umuarama, a produção de cabelos e maquiagens foi feita pelas competentes profissionais do Salão Linda e Lisa Cabelereiros de Perobal. O evento foi realizado por meio da Provopar com apoio da Sanepar e Prefeitura Municipal.


Amanhã tem Capital Inicial no HCC

A sexta-feira 19 será de música de qualidade em Umuarama com o show da banda Capital Inicial no Harmonia Clube de Campo. Evento será a partir das 23 horas. Outras informações na secretaria do clube 3056-6504.
-x-x-x-x-x-x-x-x

cartaz maria helena.jpg
-x-x-x-x-x-x-x
comida.jpg

Domingo tem Yakissoba no Aceu

O clube da colônia japonesa de Umuarama, a Aceu, realiza no próximo domingo mais uma edição da tradicional Yakissoba. Será entregue a partir das 11 horas somente para retirar no local. A entidade parceira desta edição é a Centro de Apoio e Integração Social Bem Viver. Reservas e vendas na secretaria do clube. Fone- 44 3639-7033