Aragão Filho

23/05/2019

Aragão Filho

23/05/2019 07H59

Ele disse:

“Temos que pensar nisso como uma doença. Isso é uma doença. Isso se espalha na velocidade da luz, literalmente. Informações falsas matam pessoas”.

De Seth Berkley, chefe da aliança global de vacinas Gavi, dizendo que fake news sobre vacinas não é liberdade de expressão e deve ser retirada da internet.

Veneno

A julgar pelo noticiário sobre liberação de novos agrotóxicos no Brasil, corre o risco de ficar cada vez mais raro detectar a presença de água no liquido distribuídos em nossas torneiras.

Papo rápido

– Chico Buarque ganhou o Prêmio Camões de literatura…

– Esse Camões também é comunista…

Questão de gestão

O deputado estadual Missionário Ricardo Arruda (PSL) rebateu o atual pró-reitor da UFPR, que disse que a universidade vai ficar sem recursos para fechar as despesas do ano se acontecer o corte anunciado pelo governo.

O missionário se ofereceu para fazer a gestão financeira da UFPR e ironizou que o pró-reitor é formado em Educação Física e não tem capacidade para a função.

Policromático

Bolsonaro faz chô-chô-chô para os deputados quando o que eles querem mesmo é que ele jogue milho e faça ti-ti-ti…

Puxão de orelha

O deputado estadual Delegado Jacovós (PR), que está se destacando pela qualidade do trabalho nestes primeiros meses de mandato, gravou vídeo em apoio a Jair Bolsonaro e fez chamada para a manifestação programada para domingo.

Aproveitou para aplicar puxão de orelha em dirigentes de partidos e nos políticos que se elegeram graças ao presidente e que agora se fazem de desentendidos.

De mudança

O ex-deputado Osmar Serraglio poderá ter de se mudar para Foz do Iguaçu.

É que seu nome está bem avaliado para diretor jurídico de Itaipu e ele conta com o apoio de parte dos deputados da bancada federal paranaense.

Como se sabe, o diretor-geral de Itaipu, general Silva e Luna, quer todos os diretores da empresa residindo em Foz.

Competência

Palmas para a árbitra Fifa Edna Alves, moradora de Goioerê, que vai apitar um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro depois de 14 anos desde a última vez que uma mulher, Sílvia Regina de Oliveira, apitou o confronto entre Fortaleza e Paysandu.

Edna apitará a partida entre CSA e Goiás, em Maceió, no próximo domingo.