Aragão Filho

18/05/2019

Aragão filho

18/05/2019 07H55

Domingo tem avaliação de futebol

O professor Gaspar convidando os interessados para a avaliação da Matera Sport Academy, de futebol, neste domingo no Estádio Lucio Pipino, em Umuarama. Será a partir das 14 horas e podem participar atletas das categorias 2002 e 2008. As inscrições serão realizadas no local. Outras informações pelo fone 99941-9595.

Conselheiro

José Carlos Aleluia, ex-líder do DEM na Câmara dos Deputados que não foi reeleito, foi nomeado para o Conselho de Administração da Itaipu Binacional pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

O general presidente de Itaipu está dando um duro danado para sanear a casa e lá vem nomeação política, é duro.

O general arruma e o capitão desarruma.

Escrito apenas ontem…

Quando você está fora de si, o pessoal vê melhor o que você tem dentro.

– Millôr Fernandes.

Pára-choque

Inadimplente não, estou apenas contingenciando os numerários…

Lobby

O lobby que fez, e continua fazendo, alguns ex-governadores pela manutenção da gorda aposentadoria que recebem, em um caso, um ex-governador que ocupou o cargo durante poucos mais de um mês.

Se o eleitor pudesse imaginar o tipo de conversa que deve ser travada entre quem recebe a prebenda e os deputados que podem cortá-la…

Atestado

Pelo número de assessores do presidente Bolsonaro com sigilos bancários quebrados, se ele escapar de malfeitos terá recebido o maior atestado de honestidade que um presidente já recebeu no pós-redemocratização deste país.

Se ele escapar…

Olha a boca

Uma moradora de um município mineiro deve indenizar o prefeito em R$ 5 mil por danos morais por chamá-lo de “mentiroso”, “trapaceiro” e “cretino” em áudio compartilhado no WhatsApp.

Para a 10ª câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, é necessário cautela para que o direito à crítica e indignação “não ultrapasse a fronteira que leva à inobservância do princípio da dignidade da pessoa humana” e lesione a personalidade da vítima.

Tenho visto muitos impropérios semelhantes por aqui…

É forte

O PDT já tem nome para disputar a prefeitura de São Paulo: a jovem deputada Tábata Amaral será a candidata do partido no ano que vem.

Pelo início do mandato de deputada federal, Tábata é fortíssima candidata.

Ela é o novo, com cara de novo e práticas do novo…

Vizinho

Valdomiro Sobrinho, prefeito de Mundo Novo, MS, foi prestigiar a 1ª Expô/Salto Del Guairá, neste fim de semana.

Está boa a festa, tem máquina agrícola, tem boi, tem cavalo, tem carneiro, mas o prefeito brasileiro preferiu prestigiar a beleza paraguaia e saltoguairenha.

‘Redes sociais são terríveis para a

minha geração’, diz Selena Gomez

Selena Gomez participou na última terça-feira, 14, do 72º Festival de Cannes, na França, e disse, durante a coletiva de imprensa, que considera as redes sociais algo perigoso.

Com mais de 150 milhões de seguidores no Instagram, a cantora afirmou que a sociedade está passando por uma “experiência desagradável” no mundo virtual, em que meninos e meninas estão se expondo sem estarem cientes dos riscos por trás disso e das notícias falsas.

“Essas pessoas estão arrasadas, lidando com o bullying e não sendo capazes de terem suas próprias vozes. Podem ser ótimas [as plataformas] em alguns momentos, mas eu tomaria cuidado e estabeleceria alguns limites”, sugeriu. “As redes sociais são terríveis para a minha geração”, completou, segundo a Variety.

Em agosto de 2016, Selena Gomez foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar seus problemas de ansiedade, depressão e ataques de pânico decorrente do lúpus. Um ano depois, ela contou que passou três meses sem celular durante o tratamento e “aprendeu muito”.

Em outubro de 2018, a artista foi internada em um centro psiquiátrico com uma crise emocional, após apresentar um nível “alarmantemente baixo” de glóbulos brancos no sangue.

Selena Gomez também usou o Festival de Cannes para divulgar sua participação no filme de comédia e terror zumbi Os Mortos Não Morrem, que estreia em 11 de julho deste ano nos cinemas brasileiros.