Aragão Filho

12/10/2018

Aragão Filho

12/10/2018 07H00

Caixa 2

Para o deputado petista Luiz Couto, que disputou o Senado pela Paraíba e perdeu, o que mais teve nestas eleições foi caixa 2.

– “Votamos o financiamento público de campanha, mas o privado de bolsa, mala, caixa dois, caixa três, caixão continua com toda a intensidade”.

Cá pra nós, alguém acreditou sinceramente que o financiamento público de campanha poria fim ao famigerado caixa 2?

Escrito apenas ontem…

A TV já havia colocado o “idiota da aldeia” em um patamar no qual ele se sentia superior. O drama da Internet é que ela o promoveu a portador da verdade.

– Umberto Eco.

Do Tusquinha

– O segundo turno mal começou e o PT já amarelou?

Ayrton Baptista Junior.

É que o PT escondeu Lula, a estrela do partido e o vermelho da sua propaganda, adotando o amarelo e o verde.

Sem empolgação

A NZN, especialista em soluções de publicidade online do Brasil, fez um levantamento e apurou que a expectativa dos consumidores em relação ao Black Friday de 2018 não empolga tanto como foi no ano passado.

Deixa ver se eu adivinho porque não está empolgando:

– Será por causa da enganação que foram certas promoções?

Policromático

Quando criança, inventava histórias incríveis, fábulas sobre seres com super-poderes, criava verdadeiros países da fantasia, e acreditava neles.

Hoje acredita apenas em teorias da conspiração.

Que retrocesso!

Que decadência!

Tarde demais

Do “O Antagonista”:

– Um aliado dos petistas disse a O Antagonista, pedindo para não ser identificado, que na campanha de Fernando Haddad o sentimento é de que “é tarde demais” para alcançar Jair Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann e seu grupo fizeram prevalecer suas estratégias e já são vistos internamente como derrotados.

CSI

Muito melhor do que CSI: Crime Scene Investigation.

A polícia do Rio investigou, usou aplicativos 4.0 e descobriu o biótipo do assassino da vereadora Marielli Franco.

Só não sabe quem é, mas já sabe até o peso do criminoso.

Próximo passo poderá ser a pesagem de toda a população do País para chegar ao culpado…

CSI brasileiro é assim.

É o que tem pra hoje.

Metafísico

Sem querer inticar com a relação de ninguém, mas será que o capital conseguirá domar o general?

 

Rainha da Expo Brasilândia 2018 será escolhida hoje

A Rainha da Expo Brasilândia 2018 será conhecida na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, na APMA. O local já está preparado para o grande evento que deve movimentar a cidade e região. Está confirmada a participação de 11 candidatas ao título de Rainha da festa. As meninas, que representam o comércio de Brasilândia do Sul, ensaiaram e prometem dar um show de beleza e desenvoltura na passarela. A animação está a cargo de Walmir e Wanderley e Banda. As candidatas deste ano são: Ana Claudia de Lima, Ana Claudia Faria, Bianca Boscolo, Caroline Quilles, Joyce Brito, Juliana Batista, Katuly Muniz, Larissa Alves Perez, Michele Mathias, Vanessa Santos e Vitória Santos.

CIEE capacita mais 30 adolescentes

O curso de Internet e Modelos de Negócios foi realizado no Centro da Juventude de Umuarama no final do mês passado e mais de 30 jovens foram certificados. Na ocasião uma das alunas Letícia disse que estava muito feliz por ter investido seu tempo neste curso, pois através deste conseguiu descobrir novas habilidades que serão fundamentais para a entrada no mercado de trabalho. Este curso foi possível devido à parceria entre o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola e a Prefeitura Municipal de Umuarama, através da Secretaria municipal de Assistência social e a sua secretária Izamara Moura. Estiveram presentes na entrega de certificado a instrutora Laryane Rafael, chefe do centro da Juventude, Bruna Lima e a coordenadora do Ciee em Umuarama Elizabete Mulezini. Lembrando que o CIEE está com vaga aberta para o curso de Marketing Digital que acontecerá no próximo dia 24/10. A inscrição é gratuita e as vagas limitadas.