PRECISOU SAIR DE CASA

Uma mulher de 30 anos foi vítima de agressão física durante um episódio de violência doméstica e familiar na noite de terça-feira (1º), em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio de uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 20h20.
Segundo a PM, a equipe foi acionada pela Central 190 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima. Ela relatou que o companheiro, de 49 anos, havia consumido bebida alcoólica e iniciado uma discussão, durante a qual teria cometido as agressões.
O homem deixou a residência antes da chegada dos policiais. Foram realizadas buscas e patrulhamento pela região na tentativa de localizá-lo, mas ele não foi encontrado até o encerramento do atendimento.
A vítima recebeu orientações sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e os procedimentos que podem ser adotados junto à Delegacia da Mulher.
Para preservar a segurança da mulher e de sua filha, a equipe policial acompanhou ambas até a residência de um familiar. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.