Cotidiano

EM MOREIRA SALES

Após acidente, PM encontra quase 300 kg de maconha que saiu de Umuarama

30/07/2020 18H10

Um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (30) permitiu que a Polícia Militar apreendesse 271 quilos de maconha que estava no interior de um Honda Civic preto. A apreensão foi na entrada de Moreira Sales.

O condutor chegou a fugir do local da colisão, mas acabou preso pouco depois na área central da cidade. Com ele a PM encontrou R$ 762,50 em dinheiro. Aos policiais o rapaz teria dito que receberia R$ 10 mil pelo transporte e que pegou a carga em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11 horas, os policiais receberam a informação de que um veículo havia sofrido um acidente próximo a entrada de Moreira Sales. Ao averiguar a situação os policiais encontraram o Civic com dois pneus estourados em meio a vegetação.

Ainda segundo a PM, foi possível avistar no interior do carro alguns tabletes de drogas encobertos por um pano o que levou a abertura do veículo, quando encontraram outros volumes do entorpecente entre os bancos traseiros e também no porta-malas.

O veículo foi removido para o Destacamento Policial Militar de Moreira Sales onde foi pesada a droga, que somou a quantia de 271,800 quilos de maconha. O condutor e o veículo foram encaminhamentos à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.