DIA 21 DE SETEMBRO

Umuarama recebe, no próximo dia 21, um feirão da empregabilidade especial – voltado a Pessoas com Deficiência (PCD). A iniciativa, realizada em parceria entre a agência e o Ministério do Trabalho e Emprego, tem como objetivo ampliar o acesso do público PCD ao mercado formal de trabalho na região.
Sob o lema ‘A inclusão começa com uma oportunidade’, o mutirão busca aproximar trabalhadores e contratantes, promovendo a cidadania, a acessibilidade e a igualdade de oportunidades no ambiente profissional.
O evento acontecerá presencialmente em dois turnos: na parte da manhã, das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 17h. A ação será na própria Agência do Trabalhador, na avenida Rio Branco 4211, esquina com a rua Governador Ney Braga, no centro de Umuarama.
Os candidatos interessados em participar da ação devem comparecer ao local durante o horário de atendimento, munidos de documentos pessoais e de um currículo atualizado.
“A equipe da agência ajudará quem tiver dificuldades com o currículo. Nossa expectativa é movimentar a economia local e fortalecer a inclusão social no município”, afirmou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Vercezi.
