2X2

A AFAU/Cama Inbox deixou escapar a vitória nos minutos finais, mas manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Amador da Liga Mourãoense. No domingo (30), em Perobal, a equipe de Umuarama empatou por 2 a 2 com o Amigos do Alemão/Araruna e chegou aos sete pontos na competição.
O time umuaramense saiu na frente ainda no primeiro tempo. Edgar recebeu e acertou um chute indefensável, levando a AFAU/Cama Inbox para o intervalo em vantagem.
Na volta do intervalo, o Araruna buscou o empate com Alison Cruz Silva. A equipe da Baixada, porém, voltou a ficar à frente pouco depois. Edgar foi derrubado na área e converteu a cobrança de pênalti, marcando seu segundo gol na partida.

Quando a vitória parecia encaminhada, o adversário conseguiu buscar novamente a igualdade. Já nos minutos finais, Felix Ferreira Lima, lateral-esquerdo do Araruna, aproveitou uma falha coletiva da defesa da AFAU/Cama Inbox e marcou o gol que fechou o placar.
Apesar do resultado, o presidente da AFAU/Cama Inbox, Rodrigo Mendes de Oliveira, destacou a evolução da equipe, mas cobrou maior eficiência nas oportunidades criadas.

“Foi um jogo muito difícil. Os meninos de Araruna são bons. Nós, infelizmente, repetimos a mesma atitude do jogo passado. Mandamos na partida, mas perdemos gols feitos e acabamos sofrendo gol final no contra-ataque”, avaliou.
Com sete pontos, a AFAU/Cama Inbox segue na primeira colocação do Grupo B, enquanto o Holanda FECAM/Danferi ocupa a segunda posição, com seis pontos.
A equipe de Umuarama terá justamente o vice-líder pela frente na próxima rodada. O confronto está marcado para 13 de setembro, no Estádio Lúcio Pipino, em Umuarama. A partida poderá ser decisiva na briga pela classificação.




