Policial

Investigação

Acidente na avenida Castelo Branco é alvo de investigação da Polícia Civil

16/10/2019 13H40

A Polícia Civil de Umuarama continua a investigando do acidente ocorrido no dia 2 de outubro na Avenida Presidente Castelo Branco, o qual ocasionou a morte de Hélio Domingues do Amaral (56 anos). Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia.

Segundo o delegado Gabriel Menezes, o momento que o homem estava caído na Av. Presidente Castelo Branco e tentava se levantar, ele foi atingida por uma motocicleta Titan de cor cinza, que passava pelo local.

Ainda segundo o delegado, condutores de outros veículos prestaram socorro à vítima, mas homem que pilotava a moto e atingiu Domingues empreendeu fuga, sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas também relataram a Polícia Civil, que o condutor da motocicleta é um homem moreno, de aproximadamente 1,70 cm de altura e apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Segundo o informado, o homem chegou a se aproximar da vítima e tomou conhecimento da gravidade da situação, já que o acidentado apresentava muito sangramento.

CÂMERAS DE VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. Diversas testemunhas também foram ouvidas e as investigações seguem para identificação do suspeito.

A Polícia Civil solicita a todos os veículos de comunicação local que divulguem o caso e as imagens, a fim de que a população tome conhecimento e colabore com denúncias para localização do responsável.

As denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia de Polícia ou pelo telefone (44) 3621-2650. A Polícia Civil garante o anonimato dos colaboradores.