Cotidiano

PERIGO NA ESTRADA

Acidente entre caminhão e 3 veículos deixa 3 feridos próximo a Rondon

03/08/2021 15H13

Jornal Ilustrado
Foto divulgação PRE

Um acidente que envolveu um caminhão VW e outros três veículos deixou três pessoas com ferimentos moderados, segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cidade Gaúcha. A colisão foi por volta das 8h10 desta terça-feira (3), na PR-082, próximo a entrada de Rondon.

As vítimas foram socorridas pelo helicóptero e ambulâncias do Samu, sendo um levado para Cianorte e outros dois conduzidos até o Hospital de Rondon, para avaliação. Os ferimentos são considerados moderados.

Por causa do acidente a rodovia ficou totalmente interditada por cerca de uma hora. Houve congestionamento nos dois sentidos.

Jornal Ilustrado
Foto divulgaão PRE

Segundo a PRE o acidente ocorreu quando o condutor de um GM Cruze tentou desvia de um caminhão que reduziu a velocidade para acessar uma estrada rural e ao invadir a pista deu de frente com uma caminhonete Ford Ranger, que segua no sentido oposto. Para evitar a colisão o condutor da caminhonete foi para o acostamento, derrapou e acabou batendo em um VW Fox que bateu em um caminhão VW e raspou no Cruze.

A condutora do Fox, que é mãe do condutor do Cruze, e dois passageiros da Ranger, foram os feridos. Como os demais veículos também tinham passageiros, a pista ficou fechada até os paramédicos avaliarem as condições de todos. Os veículos foram todos liberados aos proprietários.

Jornal Ilustrado
Foto divulgação PRE
Jornal Ilustrado
Foto divulgação PRE
Jornal Ilustrado
Foto divulgação PRE
Jornal Ilustrado
Foto divulgação PRE