INVESTIMENTO

Buscando a modernização, redução de custos e melhoria na prestação de serviços na coleta de lixo orgânico de Umuarama, a administração recebeu na manhã desta segunda (25) oito novos caminhões que vão reforçar a coleta no Município. A entrega foi feita pelo chefe de gabinete do governador Ratinho Júnior, Darlan Scalco em frente ao Paço Municipal.
Para o prefeito Fernando Scanavaca, a aquisição destes veículos com recursos do Estado a Fundo Perdido, vai representar uma economia significativa ao Município. “Umuarama será a dona dos caminhões e vamos apenas terceirizar a mão-de-obra, garantindo redução de custos”, salientou. Em contrapartida, quer melhorar a coleta de material reciclável, tornando o Município um modelo regional.

Segundo Darlan Scalco, a parceria entre Estado e Município é sempre benéfica para a população. “O governador Ratinho é municipalista”, afirmou. Também exaltou a ação de Scanavaca, que no primeiro ano de governo focou na elaboração de projetos e agora no segundo ano de governo, vai conseguir executar com o auxílio do Estado.
Em seu discurso, Scanavaca já adiantou que na próxima quinta-feira (28) será feito o lançamento oficial de projeto de drenagem que vai impactar toda a área central da cidade que há anos sofre com o problema a cada chuva.
Leia como será o projeto no link abaixo: