Variedades

Coluna

Variedades

04/10/2020 08H14

O primeiro estúdio

Jornal Ilustrado - Variedades
Klebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo vive excelente. Casado há dois anos com Camila Queiroz, o ator deu um novo passo na sua vida profissional e acaba de inaugurar o seu primeiro estúdio de tatuagem, no Rio de Janeiro. O ator não esconde que está realizando um sonho e que pretende combater o preconceito que os profissionais da tatuagem ainda sofrem. “Quero dar uma nova visibilidade”, disse o ator.

Irreverente

Rita Lee tem 73 anos de idade e conserva a irreverência que sempre a acompanhou. A cantora e compositora declarou que atualmente se ocupa com os deveres domésticos, reciclagem de lixo e namora muito o marido Roberto de Carvalho.

A dificuldade da cantora

Simaria contou que tem grande dificuldade para comprar roupas e que geralmente as peças que ela escolhe precisa de ajustes. Ela mesma disse que é baixinha, magrinha, veste o número 34 na parte de baixo e tamanho PP na parte de cima.

Festa

Ludmila comandou uma festa em sua casa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Com direito a piscina, churrasco e muito funk, os convidados curtiram o som do rapper Djonja e do rapper Delacruz. E Ludmila mostrou tudo no seu Stories.

A sobrinha da cantora

Anitta mostrou fotos do sobrinho recém-nascido, Benício, que é filhinho do seu irmão, Renan Machado, com a digital influencer Jeni Monteiro. Ganhou muitos elogios dos fãs.

Na praia

Mel Maia aproveitou o sol e o calor em Grumari, no Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada de amigos e posou para fotos ao lado ao amigo Sávio Rios.

Sem crise

Apesar da pandemia e da crise que assola o Brasil, a Globo vendeu todas as seis cotas de patrocínio do “The Voice Brasil – 2020”. A nova temporada do realty estreia na noite do dia 15 de outubro, sob o comando de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

No Globoplay

As três loiras, Angélica, Eliana e Xuxa, têm aparecido juntas na mídia e serão as estrelas de uma série de ficção que será produzida pelo Globoplay.

No “Canal Livre”

Hoje, no final de noite da Band, o “Canal Livre” analisa os primeiros debates municipais realizados pela emissora. O programa aborda os reflexos nas disputas eleitorais e o atual cenário político do país. A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam da bancada os jornalistas Fernando Mitre e Sheila Magalhães, além dos cientistas políticos Fernando Schüler e Antonio Lavareda.

Como o mundo dá voltas

Considerado o rei de rock, Elvis Presley é até hoje cultuado, mas quando fez sua primeira apresentação seu agente foi categórico e disse ao então principiante: “você deve voltar a dirigir caminhões”. Ainda bem que Elvis não ouviu o conselho…

Reprise

A Globo irá reprisar a terceira temporada de “Perception: Truques da Mente” a partir da madrugada desta terça-feira. O drama policial americano criado por Kenneth Biller e Mike Sussman conta a história de Daniel Pierce (Eric MacCormac), um talentoso, excêntrico e paranoico neurocientista e professor que conhece a fundo a mente e os comportamentos humanos. No ar, após o “Conversa com Bial”.

Declaração polêmica

Brooke Shields, famosa principalmente por causa do filme “A Lagoa Azul”, produzido em 1980, revelou que há alguns anos Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição a assediou e uma das coisas que ele disse à atriz que “era o homem mais rico do mundo”. A estrela dispensou o magnata na mesma hora.

Branco

Jennifer Lopez tem mania de branco. Explicando melhor, ela não é racista. É que em sua casa ou quarto de hotel onde está hospedada tudo tem de ser branco. Desde paredes, iluminação, velas, móveis e tudo mais. Esse é mais um capricho de uma famosa.

Sem casamento

Junno Andrade namora Xuxa há mais de oito anos e declarou que o casal não pensa em oficializar a união. O ator garante que estão felizes assim, cada qual em sua casa.

Teste da TV

Jornal Ilustrado - Variedades

Foto: Laura Barreto e Eduardo Moscovis / Alex Carvalho-RG

1) Theodora e Léo eram personagens de Laura Barreto e Eduardo Moscovis em qual dessas produções?

a) “Tapas & Beijos”

b) “Louco Por Elas”

c) “Pé Na Cova”

d) “Salve, Jorge”

2) Na novela “Morde & Assopra”, qual desses atores interpretou a personagem Celeste?

a) Elizabeth Savala

b) Vanessa Giácomo

c) Flávia Alessandra

d) Adriana Esteves

3) A novela “Chocolate Com Pimenta”, foi escrita por qual autor ou autora?

a) Glória Perez

b) Walcyr Carrasco

c) Maria Adelaide Amaral

d) Tiago Santiago

4) Qual novela foi estrelada por Malu Mader, em 1989?

a) “Top Model”

b) “O Mapa da Mina”

c) “Fera Radical”

d) “Eu Prometo”

5) Em qual emissora foi ao ar, em 1995, a novela “A Idade da Loba”, estrelada pela atriz Betty Faria?

a) Globo

b) SBT

c) Record

d) Bandeirantes

(Respostas: 1-b / 2-b / 3-b / 4-a / 5-d)

Horóscopo – 04/10/2020

By Geremy Altins

Áries

Não se desgaste demais com os problemas profissionais para não acabar estressado. As tensões podem causar problemas intestinais. Cuide-se e tenha uma vida melhor.

Touro

Planeje melhor sua vida financeira para se sentir mais seguro. Evite ser muito rigoroso em seu trabalho, mas não deixe de ser competente e honesto. Fuja de discussões que ocorrer em sua volta.

Gêmeos

Para não ficar louco, não fique analisando tudo para tentar descobrir as razões ocultas dos problemas. Leve em conta o seu temperamento antes de aceitar alguma parceria ou sociedade.

Câncer

Repense a sua tendência em querer resolver tudo ao mesmo tempo. Dê mais chances aos seus próprios sentimentos. Não magoe a pessoa amada agindo com estupidez e grosserias.

Leão

Tenha cautela com o excesso de zelo para não resultar em perda de tempo. Lembre-se que você é capaz, e uma ideia original poderá aumentar sua renda. Seja mais otimista e conseguirá.

Virgem

Às vezes, mesmo indignados com alguma injustiça, temos que agir diplomaticamente. Coloque o seu lado prático em ação e faça menos críticas. Fique longe de fofocas e escândalos.

Libra

Vá driblando os obstáculos com diplomacia, nada de fazer pé firme quando encontrar resistências. Evite grandes conflitos, não sendo teimoso. Às vezes ceder é preciso.

Escorpião

Não deixe que os outros percebam o seu jeito desconfiado. Investigue o que ouviu de pessoas próximas antes de fazer julgamentos. Seja menos crítico e exigente e será mais feliz.

Sagitário

Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade.

Capricórnio

O momento é perfeito para pensar e chegar a conclusões. Faça isso durante o dia, mas não deixe que a vida continue passando por você sem aproveitá-la. Tire momentos de folga hoje.


Aquário

A coragem e a força de trabalho nem sempre são bem recebidas ou encontram utilidade imediata. Gaste suas energias também com esportes. Não se estresse tanto com problemas alheios.

Peixes

O anuncio de uma excelente chance na área financeira ou amorosa poderá significar um recomeço para você. Aproveite todas as inspirações que terá para traçar planos futuros.

Novelas – 04/10/2020

Não há exibição.

Filmes – 04/10/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Spider Man 3

(Spider-Man 3) 13h15, na Record, EUA, 2007. Direção de Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard. O relacionamento entre Peter Parker e M.J. parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Depois da Terra

(After Earth) 14h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de M. Night Shyamalan. Com Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith. Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Caçadores de Emoção – Além do Limite

(Point Break) 22h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Ericson Core. Com Luke Bracey, Teresa Palmer, Edgar Ramirez, Ray Winstone. Um jovem agente do FBI tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos, até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi, o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

U.S. Marshals – Os Federais

(U.S. Marshals) 00h40, na Globo, EUA, 1998. Direção de Stuart Baird. Com Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck. O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional, Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.

Resident Evil 2: Apocalipse

(Resident Evil: Apocalypse) 02h20, na Globo, EUA, 2004. Direção de Alexander Witt. Com Oded Fehr, Sienna Guillory, Jared Harris, Milla Jovovich, Thomas Kretschmann, Sophie Vavasseur. Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos, que têm a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus t-mutante.