Policial

Investigação

Policiais apreende mais de 5 mil pacotes de cigarro em São Jorge do Patrocínio

28/10/2019 10H14

Equipe da Rotam da 3ª Cia/BPRv de Cascavel apreendeu na madrugada desta segunda-feira (28) um caminhão com mais de 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem foi realizada em São Jorge do Patrocínio.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento na PR-490, no município de São Jorge do Patrocínio, a equipe ROTAM visualizou um farol de um veículo que transitava por uma estrada rural. De imediato a equipe deslocou ao encontro do veículo e aos se aproximar a equipe observou que o veículo parou bruscamente.

Neste momento os policiais também viram o condutor do caminhão abandonar o veículo se embrenhando em uma propriedade rural.

Ao averiguar o baú do caminhão, os policiais constatado que o mesmo estava carregado com aproximadamente 110 caixas de cigarros oriundos do Paraguai (totalizando 5.500 pacotes).

Após uma consulta detalhada do veículo foi constatado que o mesmo é produto de roubo no estado de São Paulo. Diante dos fatos o veículo e os cigarros foram encaminhados a Receita Federal em Guaíra.