Variedades

18/07/2019

Variedades

18/07/2019 07H38

O frio da Noruega

Na edição de amanhã do “Globo Repórter”, Glória Maria mostra mais uma reportagem sobre o rigoroso inverno da Noruega. Ela atravessa um lago congelado usando uma moto especial e chega a uma cabana isolada. Cabe dizer que faz parte da cultura local habitar cabanas isoladas durante o tempo de baixas temperaturas.

Di Ferrero e Ludmilla comemoram a vitória.

Convidados especiais

Di Ferrero e Ludmilla foram os convidados especiais do jantar oferecido por Fausto Silva, em comemoração à vitória dos dois artistas no quadro “Show dos Famosos”. O evento realizado na casa de Faustão, que fica no bairro paulistano do Morumbi, reuniu ainda os demais participantes e jurados da atração. Bonito de se ver.

E falando em Faustão

Vem aí mais uma temporada do “Dança dos Famosos”. Para o elenco já foram lembrados os nomes de Regiane Alves. Bruno Montaleone, Luíza Tomé e Vitória Strada. É esperar e conferir.

No Emmy 2019

A minissérie “Chernobyl”, produzida e mostrada pelo HBO, está entre as finalistas para o prêmio Emmy 2019.

Na Record

O ex-Globnews Sérgio Aguiar já está trabalhando na Record. O jornalista e apresentador será um dos astros do novo telejornal da emissora que estreará depois dos Jogos Panamericanos. E que tenha sucesso!

Realeza no cinema

O Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, foram conferir a estreia do filme “O Rei Leão”, em Londres. Como sempre acontece, o Duque e a Duquesa de Sussex chamaram a atenção do público presente e foram bastante prestigiados.

Rainha

Aline Riscado foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel, substituindo Sabrina Sato. A festa aconteceu na quadra da escola, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Promete fazer bonito na Sapucaí em 2020.

Nada escapa

Fofoqueiros internacionais flagraram Bruna Marquezine jantando com o modelo Younes Bendjima, que já namorou Kourtney Kardashian. Consta que tudo não passou de um encontro entre amigos.

Na Netflix

A plataforma prepara a estreia de mais uma série, “Sintonia”, que pretende mostrar como a juventude reage frente às questões sociais contemporâneas e as ambições humanas. Vai valer a pena esperar e conferir.

A história de Elvis Presley

Embora ainda não tenha sido anunciada a data de estreia, vem aí a biografia de Elvis Presley no cinema. A produção será estrelada por Austin Butler e contará vinte anos da carreira de Elvis, desde o início até o estrelato. No elenco também está confirmado Tom Hanks, na pele do “coronel” Tom Parker, o empresário do astro que morreu em 1977.

Os bonitos na série

Baseada no filme “Todas As Mulheres do Mundo”, do saudoso diretor Domingos de Oliveira que morreu em março deste ano, A Globo pretende emplacar uma nova série, com título homônimo. A produção terá como protagonistas Emílio Dantas e Sophie Charlotte.

A história

Todas As Mulheres do Mundo” contará a história de Paulo, um bon-vivant que namora várias mulheres ao mesmo tempo até que encontra Maria Alice, se apaixona perdidamente por ela e tem que deixar de lado todas as outras. No filme que fez sucesso em 1966 os personagens foram interpretados por Paulo José e Leila Diniz.

Estreando como ator

Joaquim Torres estreará como ator na série “Sob Pressão”, que é dirigida por seu pai, Andrucha Waddington. O ator tem 19 anos e é fruto do relacionamento do diretor com a atriz Fernanda Torres.

Escritora em horário nobre

Maria Helena Nascimento, a mesma que escreveu “Rock Story” já está trabalhando numa história que será mostrada no horário nobre global. Por enquanto, ainda sem previsão de estreia porque têm outros folhetins engatilhados para serem exibidos antes desta novela.

Teste da TV – 18/07/2019

Foto: Vanessa Gerbelli / Arquivo GB Imagem

1) Na novela “Kubanakan”. Como se chamava a personagem da atriz Vanessa Gerbelli?

a) Perla

b) Dulcinéia

c) Dália

d) Amapola

2) A minissérie “Memorial de Maria Moura” foi exibida pela Globo em 1994. Qual atriz interpretava a personagem-título da trama?

a) Zezé Polessa

b) Bia Seidl

c) Cristiana Oliveira

d) Glória Pires

3) Na minissérie “O Quinto dos Infernos”, qual foi o personagem vivido por Marcos Pasquim?

a) Chalaça

b) D. João VI

c) D. Pedro I

d) Marquês de Pombal

4) Quem interpretou Manoel na novela “A Padroeira”?

a) Cecil Thiré

b) Otávio Augusto

c) Luigi Baricelli

d) Gustavo Haddad

5) Na novela “O Clone”, qual era o nome do médico que produziu o clone de Lucas (Murilo Benício)?

a) Dr. Edvaldo

b) Dr. Albieri

c) Dr. Leonidas Ferraz

d) Dr. Lobato

(Respostas: 1-d / 2-d / 3-c / 4-b / 5-b)

Horóscopo – 18/07/2019

By Geremy Altins

Áries

Qualquer resistência a mudanças será um atraso para a sua vida, nesta fase. Seja na área profissional, na amorosa ou na social, é tempo de renovações. Bom para cuidar da casa.

Touro

Programe a sua rotina para ter tempo de ver os amigos, fazer exercícios e se divertir. No amor, tente conter as expectativas, pode estar esperando e exigindo demais da pessoa amada.

Gêmeos

Hoje é importante ter prudência ao se comunicar. Fique bem atento aos conselhos que recebe de quem pretende ajudá-lo. Podem estar querendo envolvê-lo em uma conspiração.

Câncer

Começa uma fase bastante positiva para relacionamentos, associações e parcerias. Sua necessidade de compartilhar o levará a buscar a união no trabalho e no amor. Dia de alegria!

Leão

O aparecimento de uma gama de novas possibilidades e novidades vai exigir que você se organize melhor. Assim, seu tempo será bem aproveitado, e poderá dar conta do que surgir.

Virgem

As pessoas estarão falantes demais, exagerando em seus comentários irresponsáveis. Muito cuidado com indiscrições, seja reservado. Não se comprometa falando o que não sabe.

Libra

De repente, parece que a vida começou a girar, tirando tudo o que é seu do lugar. Surgem novas oportunidades, despertando o seu interesse. É tempo de planejar o futuro. Bom no amor.

Escorpião

Cuidado com a sensibilidade aguçada. Exagerar nos ressentimentos prejudicará o seu relacionamento profissional, impedindo que tenha acesso a boas oportunidades. Seja feliz!

Sagitário

Poderá ter desentendimentos no trabalho ou indisposição pessoal diante da vida. Mas com muita energia e fé, conseguirá resolver tudo. O dia, amanhã, será bem melhor. Aguarde!

Capricórnio

Você precisa conter a sua ansiedade. É melhor ter paciência. Só assim poderá chegar ao fim da jornada com fôlego para desfrutar a vitória conquistada. Faça tudo com muito tato.

Aquário

É importante que tenha um plano de ação para desenvolver os seus negócios. Não fique esperando que as coisas aconteçam. Vai se sentir mais confiante e seguro se começar a agir.

Peixes

Não é dia para falar o que pensa, expressar sentimentos e, muito menos, encarar desafetos. Tente passar o dia sem envolver-se em discussões. Seja gentil e cortês com todos.

Novelas – 18/07/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Marquinhos e Rafael se revoltam contra o vídeo de Jaqueline. Lígia diz a Joaquim que Nina receberá alta do hospital. Karina pensa em declarar Milena como incapaz, na intenção de proteger a filha. Um carro segue Jaqueline. Filipe afirma que não desistirá de Rita e a beija. Anjinha comenta com Cléber sua preocupação com as consequências das atitudes de Jaqueline. Rita garante a Filipe que só pode ser sua amiga. Filipe declara a Beto sua paixão por Rita.

ÓRFÃOS DA TERRA – 18h20, na Globo

Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto.

VERÃO 90 – 19h30, na Globo

Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João. Lidiane tenta aproximar Jofre e Mercedes. Giovana comunica a João que ele foi inocentado. Manu e João se abraçam emocionados e comemoram a decisão da justiça.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger  propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias.

A DONA DO PEDAÇO – 21h15, na Globo

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Meire procura Bartolomeu e não o encontra. Ela leva Dinho para procurá-lo. Navarro espiona e fotografa Rebeca e Otávio. Joaquim, Júlia, André e Felipe encontram Ofélio e contam seu plano para ajudar na fuga de Isabela. Mateus conta para Dóris e Téo o que ouviu da conversa de Omar. Téo não acredita e Mateus sai magoado. Pastor Augusto e Flávia continuam montando a peça infantil. Fiorina vai à costureira encomendar um vestido para festa de Omar. A costureira conta que viu Flávia e o pastor saindo juntos da igreja. Meire suspeita que Bartolomeu foi atrás de Lola por causa de Beijoca. Sandro leva Marina de volta ao galpão.

Filmes – 18/07/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Meu Passado Me Condena 2

(Meu Passado Me Condena 2) 14h00, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Julia Rezende. Com Miá Melo, Antonio Pedro, Fábio Porchat. A vida de casado dos apaixonados Fábio e Miá cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

A Vingança É Minha

(Vengeance Is Mine) 22h00, na Band, EUA, 2012. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Meghan Ory, William Stewart, Warren Christie, Sarah Lind. Elijah Kane comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição aos criminosos de Manhattan, no estado de Washington. Na equipe estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues – desde vulgares traficantes de rua, até assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

Eu, Eu Mesmo & Irene

(Me, Myself & Irene) 02h14, na Globo, EUA, 2000. Direção de Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com Chris Cooper, Jim Carrey. Um policial sofre de dupla personalidade quando deixa de tomar seus remédios. Os problemas começam quando suas duas faces se apaixonam pela mesma mulher e passam a lutar para terem o domínio do mesmo corpo.