Umuarama

Comércio

Associados reelegem diretoria da Associação Comercial de Umuarama

15/05/2019 10H46

Exatos 150 associados da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) compareceram na terça-feira (14) para escolher a 22ª Diretoria Executiva da entidade, considerada a maior e mais importante da cidade. O atual presidente, Orlando Luiz Santos, foi reeleito com 148 votos – houve dois votos em branco e a chapa “Unidos Somos Mais Fortes” vai atuar no triênio 2019/2022.

José Celso Zolim e Miguel Fuentes Romero Neto compõem os cargos de vice-presidentes, Humberto Vignoli e João Carlos Narvaes serão os secretários e Irene Dias Cardoso e Regina Célia Rodrigues Lima serão as tesoureiras. O Conselho Fiscal fica composto por Wagner Luiz Ferrarin, João Batista de Oliveira, Alcides Sitta, Antonio Carlos Bitencourt e Murilo Gilbert Campana. Como suplentes estão Dorival Marcos Rodrigues, Ronaldo Dal Secco Dias e André Luiz Marcato. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva fica com Carla Frasquetti e o do Conselho do Jovem Empresário ficará com Heitor Souza Vivian.

Orlando Luiz Santos comemorou o número expressivo de associados que compareceram para a votação e agradeceu o apoio que vem recebendo dos empresários. “Mesmo com chapa única conseguimos uma votação expressiva. E isso tem um significado muito importante para todos nós que fazemos parte da chapa ‘Unidos Somos Mais Fortes’. Nossa responsabilidade está aumentada e seguramente nossa luta pelo fortalecimento da Aciu e em defesa da classe empresarial está apenas começando”, comentou.

Santos acrescentou que a implantação de um novo sistema de gestão, seguindo os mesmos adotados pelas associações comerciais de Marechal Cândido Rondon e Toledo, trará resultados ainda mais importantes para os associados. “Vamos estabelecer a Diretoria Setorial, composta por 20 diretores, cada um especialista em sua área. Desta forma a Aciu terá participação mais efetiva e mais comprometida com resultados que ajudem os associados na administração de suas empresas”, detalhou.