Umuarama

Natal Umuarama

Sorteados da campanha de Natal recebem os prêmios

04/01/2019 14H02

Chegou ao final maior campanha promocional do Noroeste do Paraná, o Natal da Sorte, realização da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) para promover as vendas do período natalino. Este ano a instituição distribuiu 218 prêmios e os mais disputados – três carros, uma moto e dez smart TV de 40 polegadas – foram entregues na manhã desta sexta-feira (04), na Praça Hênio Romagnolli.

Com vendas iniciada dia 19 de outubro, a campanha foi responsável por movimentar a economia da cidade. Para se ter uma ideia, apenas a entidade investiu quase R$ 400 mil entre prêmios, mídia e impostos. “O comércio de Umuarama é completo e forte, que atrai consumidores de cidades distantes. Uma prova disso é que tivemos clientes premiados de 28 localidades, alguns de muito distante como São Pedro do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e até mesmo da capital de São Paulo. Praticamente todos os municípios da região tiveram consumidores premiados”, comentou Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu.

O diretor do Jornal Umuarama Ilustrado, Ilídio Coelho Sobrinho, entregou os prêmios aos sorteados pelo jornal, sendo eles dois televisores 40 polegadas. “É uma satisfação proporcionar este momento aos leitores do Jornal Umuarama Ilustrado”, disse.

Todos os veículos foram entregues aos ganhadores já emplacados e com o documento transferido. A moto Honda Biz foi para Luiz Eduardo Marchi, de Mariluz, o Fiat Mobi Easy foi para Rejane Ubaldo Teixeira Lima, o Volkswagen Gol foi para Vanuza Aparecida Amorim e o Chevrolet Onix foi para Ana Carolline Fernandes Militão, de 14 anos. A adolescente contou que, a pedido da mãe, foi ao supermercado Tuka comprar pão e preencheu um só cupom. “Um presente de Deus para minha família”, disse a adolescente.

Todos os quatro vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos veículos ganharam um notebook da marca Assus, com processador Intel, que foram para Maida Vieira, da Laborderm, Aline Ane Martins Silva, d´O Boticário, Antonio Marcos Piekini, do Supermercado Capioto, e Ana Paula Custódio, do Supermercado Tuka.

As 10 smart TV de 40 polegadas, da marca Samsung, foram para Aparecida Cristina Trevizanuto, Cristina Ribeiro da Silva, Ezequias dos Santos Guedes, Fabiana Maria Cardoso, Gilson de Andrade, Idalina Rosa da Silva, Jacir Ferreira da Conceição, João Sutile, Luciana Simões e Valdemir de Souza Sangute. “Contabilizando os 100 ganhadores dos vales-compra, houve um ‘empate técnico’, pois foram para 48 mulheres e 52 homens. Já com relação aos automóveis, as mulheres arrebentaram e levaram os três”, brinca o presidente.