Policial

RECUPERADO

Carga de óleo roubada é recuperada pela polícia em Altônia

03/01/2019 19H09

Carga de óleo roubada é recuperada pela polícia em Altônia
A carga estava escondida em um barracão em Altônia e deveria ser redistribuída no comércio local (foto divulgação Polícia Civil)

Altônia – A Polícia Civil de Altônia recuperou na tarde de quinta-feira (3) parte de uma carga de óleo vegetal roubada na região de Bauru (S) no fim de 2018 avaliada em R$ 83 mil. Os produtos estavam escondidos em um barracão da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano da Silva, com o auxílio de informações da delegacia de Cambé, os investigadores de Altônia descobriram três receptadores e chegaram até o barracão. A identidade dos envolvidos ainda está sob sigilo, mas o delegado deve pedir a prisão dos envolvidos em breve.

De acordo com o delegado Caetano, as investigações prosseguem para identificar mais receptadores na cidade e região. Um intermediador que comprava e redistribuía localmente produtos roubados já foi identificado, segundo a polícia. “Acredito que essa prática estava sendo comum na cidade”, afirmou Caetano.

Carga de óleo roubada é recuperada pela polícia em Altônia
A carga está avaliada em R$ 83 mil e foi recuperada em Altônia (foto divulgação Polícia Civil)

O ROUBO

Segundo a Polícia Civil, a carga de óleo vegetal da marca Leve, que seguia de Cambé para Franca, no interior paulista, foi roubada no fim de 2018 na região de Bauru (SP). Policiais de Cambé repassaram informações para a Polícia Civil de Altônia que possibilitou a descoberta dos receptadores e do barracão com a mercadoria roubada.