Arquivo

VIOLÊNCIA

Homem é linchado no Sonho Meu após denúncia de suposto abuso contra crianças

19/05/2021 10H35

Jornal Ilustrado
Foto divulgação Polícia Militar

Um homem de 48 anos, que trabalhava como mototaxista, foi linchado por moradores do conjunto habitacional Sonho Meu, na noite desta terça-feira (18), em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar o crime teria sido motivado por acusações de suposto abuso sexual cometido pelo homem contra duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira. A situação teria sido registrada pela família no sábado (15) e as crianças retiradas do local pela Conselho Tutelar e entregues aos cuidados de uma parente. Os dois crimes são investigados pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 20 horas quando foram acionados pelo Samu informando que na rua Lima Barreto haveria um homem de 48 anos morto após ter sido espancado. Populares relataram que o homem foi arrastado por diversos metros pela rua e agredido com pedaços de madeira e tijolos.

No local os policiais e os socorristas do Samu verificaram que o homem apresentava diversos ferimentos na cabeça e no corpo como resultado das pancadas que recebeu. Próximo ao corpo foram encontrados e apreendidos diversos pedaços de madeira e de tijolos, que possivelmente foram usados na agressão.