Cotidiano

DESAPARECIDA

Enfermeira está desaparecida desde domingo em Umuarama

30/10/2018 20H26

Enfermeira está desaparecida  desde domingo em Umuarama
A enfermeira Cássia Fernanda Polis saiu de casa a pé e levando apenas o celular, que já está desligado (foto divulgação Polícia Civil)

Umuarama – A enfermeira Cássia Fernanda Polis, 33 anos, está desaparecida desde o último domingo (28) quando saiu de casa, na avenida Presidente Castelo Branco em Umuarama, por volta das 18 horas. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (30) na delegacia da Polícia Civil de Umuarama por um irmão.

Segundo o documento, Cássia Fernanda saiu a pé e levando apenas o celular, que já está desligado. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a jovem está realizando tratamento psicológico e faz uso medicação controlada.

Nas redes sociais, amigos e familiares divulgam fotos e fazem apelos para que Cássia Fernanda dê notícias.

Estamos trabalhando para encontrar a jovem o quanto antes”, esclareceu o superintendente da 7ª SDP, Milton Carlos Cinque. Após o registro do desaparecimento a Polícia Civil divulgou uma foto de Cássia Fernanda com os contatos para informações.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a Cássia Fernanda pode entrar em contato direto com a Polícia Civil”, afirmou Cinque.

Os contatos podem ser pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque Denúncia) e 190 (Polícia Militar). Não é necessário se identificar.

Enfermeira está desaparecida  desde domingo em Umuarama