Cotidiano

URGENTE

Cunhado de fotógrafo morto em Umuarama é executado no dia da formatura do filho

08/02/2023 17H44

Um homem de 51 anos foi executado a tiros por volta das 16 horas desta quarta-feira (8), no interior de uma lotérica, na avenida Paraná, principal via de Maria Helena, a 20 km de Umuarama.

Segundo informado pelas polícias Civil e Militar, a vítima era cunhado do fotógrafo Mauro Yamanoe, de 56 anos, morto a tiros na varanda de sua casa, no bairro São Cristóvão, em Umuarama, no último dia 27 de janeiro.

A vítima é mecânico e proprietário de uma oficina antiga na cidade. Hoje ele participaria da colação de grau do filho no curso de Direito. A morte chocou a comunidade.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do comércio. Nela é possível ver quando um atirador sai do carro, vai até a porta do comércio e efetua disparos. Na sequência seu comparsa se aproxima correndo, chega a fazer disparos, a arma falha. Ele chuta a vítima antes de sair. Ambos entram em um VW Gol branco e fogem.

A vítima morreu ainda no local. Cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas próximas ao corpo;

Neste momento, o local continua isolado para o trabalho de peritos criminais. Posteriormente o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP também estão no local.

Em breve maiores informações.

Jornal Ilustrado - Cunhado de fotógrafo morto em Umuarama é executado no dia da formatura do filho