Arquivo

Condutor embriagado se envolve em acidente com 2 feridos em Iporã

13/11/2021 09H57

Jornal Ilustrado - Condutor embriagado se envolve em acidente com 2 feridos em Iporã

A colisão entre um VW Gol e uma motoneta Honda Biz em Iporã, no fim da tarde de sexta-feira (12) terminou com duas pessoas feridas e com a prisão em flagrante do condutor do automóvel por dirigir embriagado, segundo a Polícia Militar.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro por duas vezes, apresentando resultados de 0,88 mg/L na primeira tentativa e no reteste após 15 minutos, o resultado foi de 0,79 mg/L. Ambas as medidas se enquadrando no crime de embriaguez ao volante, conforme art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a PM, enquanto a equipe da Defesa Civil fazia o atendimento dos feridos, os policiais questionaram o condutor do Gol que admitiu ter tomado uma cerveja e uma caipirinha, e disse também que estava retornando para sua residência. Ainda segundo a PM, o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já o condutor e a passageira da motoneta ficaram feridos e foram encaminhados pela Defesa Civil para o Hospital Municipal de Iporã. Ambos não correm risco de vida. O condutor da Biz também foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Segundo a Polícia Militar era por volta das 17h10 quando houve a colisão entre os veículos no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Gilio Furlaneto. Os dois veículos envolvidos ficaram danificados e acabaram recolhidos ao pátio da PM.

Ao condutor do Gol foram lavradas as notificações de trânsito por conduzir embriagado, não possuir CNH, permitir posse a motorista sem CNH e débitos de licenciamento. Já a Biz foi recolhida por haver pendências no pagamento do licenciamento.